Gandula do Inter irrita jogadores do River e vídeo viraliza na Internet

Sem medo nenhum e estando em casa, o gandula do Inter provocou a torcida e os torcedores do River Plate, na decisão que classificou o Colorado para as quartas de final da Libertadores, na última terça-feira (8).

Um gandula é uma pessoa que desempenha uma função importante em eventos esportivos, principalmente em partidas de futebol, tênis e outros esportes no qual a bola pode sair das áreas de jogo. O principal papel dele é recuperar a bola e devolvê-la rapidamente aos jogadores ou ao local apropriado para que o jogo possa continuar, com o mínimo de interrupção.

Ação do gandula do Inter aconteceu após o gol de Alan Patrick

Aos 33 minutos da segunda etapa, Alan Patrick levou a torcida colorada ao delírio após marcar um gol de falta e colocar o Internacional em vantagem contra o River Plate, mas o destaque não ficou somente com esse lance. Enquanto os jogadores do Internacional comemoravam, o gandula do time entrou em ação para provocar os jogadores do time argentino, enquanto pôde.

O profissional pulou a placa de publicidade e se aproximou da trave, deu um chute e falou algo aos jogadores do River Plate, sendo que dois foram, sem dó, para cima dele. Além do chute na baliza, o gandula pegou a bola que estava ao lado e chutou para arquibancada da torcida colorada, enfurecendo ainda mais os jogadores do time argentino, que foram acalmados por um colega de equipe.

Posteriormente, o árbitro se aproximou para evitar a confusão e mandou o gandula voltar para trás das placas de publicidade, que cumpriu a ordem sem hesitações. Após a euforia, o jogo seguiu normalmente; confira abaixo o momento em que o gandula provocou os atletas do River Plate.