Figueirense anuncia saída de importante nome da equipe

Um time de futebol não é feito somente com 11 jogadores e um treinador, mas a comissão técnica também é extremamente importante para o clube. No último domingo (6), o Figueirense anunciou a saída do preparador físico Alexandre Andreis. O profissional chegou ao clube em dezembro de 2021, ao lado do treinador Júnior Rocha.

A vitória por 3 x 0 contra o América-RN, válida pela 16ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, marcou a última partida de Andreis como preparador físico do conjunto catarinense. Em entrevista ao portal ND+, o profissional falou sobre os motivos que levaram ele a deixar a equipe.

“Alguns problemas pessoais culminaram com a minha saída. Tinha por aqui um projeto positivo, o do acesso. Infelizmente não aconteceu. Nesse momento vou ficar mais perto de casa, mais perto da família. Do meu pai. Mas eu jamais vou esquecer o que vocês fizeram por mim. Com muito dor no coração, agradeço”, revelou Alê Andreis.

Preparador físico do Figueirense anunciou sua saída nas redes sociais

Em seu Instagram, Alexandre Andreis deixou uma afetuosa mensagem aos torcedores do Furacão, além de agradecer os anos e momentos que compartilhou ao lado de demais pessoas presentes no Figueirense. Na mesma nota, ele voltou a frisar que colocou a família em primeiro lugar, sendo uma das motivações para encerrar esse ciclo no furacão catarinense.

“Sou só agradecimento aos atletas, comissão técnica, staff, diretoria e torcida e imprensa, que sempre me prestigiou e não mediu esforços para minha realização de trabalhos diários. Me perdoe os equívocos, as falhas, mas em nenhum momento faltou dedicação, afinco…”, escreveu Andreis, se despedindo do clube pelo qual se dedicou nos últimos dois anos.