Famosa rede de farmácias irá contratar 300 funcionários no RS! Saiba como se candidatar

Uma das mais conceituadas redes de farmácia do Brasil está com 300 vagas abertas destinadas a farmacêuticos, assistentes de atendimento e auxiliares de limpeza em Porto Alegre, Caxias, Pelotas, Canoas e Santa Maria. Além disso, há mais 170 vagas nos estados de São Paulo, Paraná e Santa Catarina.

Para atuar no setor farmacêutico, a experiencia é indispensável. É necessário que o candidato tenha Ensino Superior completo e CRF (certificado do Conselho Regional de Farmácia) ativo. Já no setor de atendimento, basta que o candidato tenha o Ensino Médio completo e seja maior de idade.

Aqueles que desejam atuar na área da limpeza, precisam ter estudado até a quinta série do Ensino Fundamental.

Para se candidatar às vagas oferecidas pela Panvel, é necessário acessar o link Grupo Panvel, ir até o final da página e clicar na vaga desejada. Em seguida, basta clicar em “Candidatar-se para a vaga”.

Dicas de como melhorar seu currículo

Uma das coisas que mais é levada em consideração na hora de contratar alguém, é o currículo.

A seguir, confira algumas dicas de como melhorar o seu currículo e conseguir uma das 300 vagas oferecidas pela Panvel!

Tenha um currículo simples e visivelmente agradável

Evite encher o seu currículo com diversas frases. Isso cansa o contratante e o impede de analisar suas experiencias com calma. Por isso, prefira frases curtas e espaçadas, a fim de dar leveza ao currículo.

Não insira informações falsas

Não finja que trabalhou em lugares que não trabalhou ou que fez cursos que não fez. Essas falsas informações podem ser verificadas pelo contratante e dessa forma a vaga não será sua.

Cursos

Aposte em cursos. Atualmente, existem muitos sites que oferecem cursos gratuitos e com certificado. Cursos de inglês, liderança e trabalho em equipe são ótimos para o currículo.

Pretensão salarial

Insira sua real pretensão salarial. Seja realista e coloque valores que condizem com o seu perfil profissional.