Ex-jogador do Grêmio é dispensado por clube da Série D

Nesta sexta-feira (2), foi divulgada a notícia de que um ex-jogador do Grêmio não está mais na equipe de um dos clubes da Série D, o Iguatu. Ambas as partes decidiram dar fim vínculo antes do prazo previsto.

Zé Love, o atleta em questão, atuou em quatros jogos e fez um gol. Atualmente, o Iguatu disputa a Série D do Campeonato Brasileiro. O jogador foi campeão da Copa do Brasil (2010) e da Libertadores (2011) pelo Santos. O centroavante também já teve passagens por times como o América-MG, Palmeiras, Cruzeiro, Athletico-PR, Sport e Fortaleza.

Em nota em suas redes sociais, o clube revelou que a decisão de deixar o time partiu do atleta. “A Associação Desportiva Iguatu informa que o atleta José Eduardo (Zé Love), não jogará mais pelo Iguatu em 2023. Em comum acordo as partes decidiram antecipar o término do vínculo, que se encerraria no mês de outubro de 2023. O acordo surgiu após decisão do atleta.”, disse.

O Iguatu ainda completou dizendo que deseja sucesso para Zé Love. “O clube agradece por todo o serviço prestado e deseja sucesso para o atleta em seus próximos compromissos profissionais” escreveu.

Torcedores comemoram a saída do ex-jogador do Grêmio

José Eduardo Bischofe de Almeida, mais conhecido como Zé Love atua como centroavante e recebeu seu apelido durante sua atuação no Palmeiras, por na concentração ficar no mesmo quarto de Vagner Love.

O atleta, que está com 35 anos, atuou pelo Grêmio de 2007 até 2008.

Nos comentários, torcedores comemoram a saída do atleta. Entretanto, alguns prestaram apoio ao clube:

“Bola pra frente agora, vida que segue… O time tem que continuar e nós vamos estar aqui para apoiar e torcer sempre. Nada acontece por acaso. Que isso sirva de aprendizado, sairemos mais fortalecidos diante disso. Devemos desejar boa sorte e sucesso ao atleta que vestiu nossa camisa. Vida que segue agora pra frente Azulão”, disse um usuário.

Imagem: Freepik