Ex-Coritiba pode reforçar o Paraná Clube na Divisão de Acesso

As especulações sobre o futuro do ataque do Paraná Clube ganharam um novo nome esta semana. Rodrigão, ex-jogador de grandes clubes como Coritiba e Santos, e atualmente no Águia de Marabá, entrou na mira do clube paranaense. A busca por um novo centroavante se intensifica após recentes dificuldades na posição.

Por que Rodrigão é considerado para o ataque do Paraná Clube?

Com a lesão e o baixo rendimento de Liliu, titular da posição, o Tricolor está à procura de um nome capaz de revitalizar seu ataque na Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense. Rodrigão, que já marcou um gol em três jogos pela Série D este ano, surge como uma opção viável e já tem o aval de muitos dentro do clube.

Embora esteja atuando pelo Águia de Marabá, Rodrigão já mostrou sua habilidade de balançar as redes em temporadas anteriores. Sua experiência em clubes significativos do futebol brasileiro o torna um candidato interessante para a posição de centroavante no Paraná. Além disso, o atacante demonstrou interesse na transferência, algo crucial para as negociações.

O Paraná Clube espera que Rodrigão possa trazer seu faro de gol e experiência para ajudar o time a obter sucesso na Divisão de Acesso. No entanto, a contratação ainda está pendente de negociações sobre liberação pelo Águia de Marabá e acertos financeiros com o atleta. Importante mencionar também que questões comportamentais e físicas do jogador estão sendo cuidadosamente avaliadas pela equipe técnica e diretoria do Paraná.

Rodrigão se destacou no Campinense em 2016, o que lhe garantiu uma transferência para o Santos. Apesar de ter um bom início, logo ocorreram empréstimos para Bahia e Avaí. Em 2019, tornou-se artilheiro pelo Coritiba na Série B, com um total de 21 gols, embora seu ano tenha sido marcado também por problemas extracampo e físicos. Essas questões são uma parte crucial da avaliação do Paraná Clube antes de proceder com a contratação.