Espetáculo se despede de Porto Alegre e vai para outra cidade do RS

Neste domingo (15), a população de Porto Alegre teve que dizer adeus ao Mirage Circus. O espetáculo, que era realizado ao lado do Estádio Beira-Rio, na Avenida Padre Cacique se apresentou 200 vezes na Capital, e o circo estima que recebeu mais de 200 mil pessoas durante esse tempo.

O circo, que tem como um de seus fundadores o ator Marcos Frota, estreou na cidade gaúcha no dia 1 de junho. Sua última aparição foi um sucesso: uma fila gigantesca com crianças e adultos já era formada uma hora antes do início do show. Desta vez, o público fez questão de levantar para aplaudir todo o talento dos artistas.

80 pessoas trabalhavam na desmontagem do circo na manhã desta segunda-feira (16). Entre os ajudantes, estavam funcionários, técnicos responsáveis pela parte estrutural e os colaboradores contratados na cidade. O processo deve ter fim nesta sexta-feira (20).

Sobre o espetáculo

O Mirage Circus é um espetáculo encantador inspirado nos shows dos cassinos de Las Vegas. Artistas nacionais e internacionais, entre eles malabaristas, trapezistas, bailarinas, mágicos e palhaços, prometem impressionar ao público.

O Gigante do Parque, como é chamado, tem como um de seus fundadores o famoso ator, trapezista e empresário Marcos Magano Frota. Ele é conhecido por papéis em obras da Rede Globo, como as novelas Vereda Tropical, Mulheres de Areia, A Próxima Vítima, O Clone e América.

Próxima parada: Caxias do Sul

A próxima parada do Mirage é Caxias do Sul. Ele será instalado na Rua Lodovico Cavinato, 1.431, Nossa Senhora da Saúde, no Parque Festa da Uva, onde permanecerá por seis semanas. Os ingressos já podem ser adquiridos no site do circo ou na bilheteria física, que funciona de terça à domingo, das 10h às 22h. A primeira apresentação deve acontecer no dia 1 de novembro.

Imagem: Reprodução / Freepik