Destaque do time de Ronaldo descarta ida ao Grêmio: “Não deu certo”

Um dos grandes craques do time no qual Ronaldo Fenômeno atua como gestor da SAF, tem chamado a atenção de grandes equipes nacionais e internacionais nos últimos meses. Bruno Rodrigues, de 26 anos, atua como atacante do Cruzeiro e revelou à Itatiaia que dois grandes times, campeões da Libertadores, já tentaram tirá-lo da sua atual equipe.

Em entrevista exclusiva para a rádio, o atacante revelou que Grêmio e Vasco, dupla que já foi campeã da Libertadores, tentaram contratá-lo. Atualmente, isso não é possível, já que o jogador já fez sete jogos na Liga Nacional e não pode defender outra equipe no torneio.

“Vou falar só dois do Brasil, que não interessa agora, neste momento, que eu não pude ir. Foi o Vasco e o Grêmio. Então, não deu certo. Então, é só dois, para deixar vocês curiosos aí.”, disse o atacante.

O atacante também deixou claro que não recebeu propostas dos clubes, mas sim que foram feitas apenas sondagens. “Proposta ainda não, mas sondagem já teve, já. Então, deixo isso aí com meus empresários, como já falei em várias entrevistas já, deixo isso com eles porque eles sabem muito bem o meu desejo. Então, estou muito feliz”, concluiu o atacante para a Itatiaia.

Bruno Rodrigues revela desejo de permanecer no time do Cruzeiro

Apesar das inúmeras propostas que tem recebido, o camisa 9 expressou seu desejo de continuar atuando no Cruzeiro. Durante a entrevista, o craque revelou que o clube tem procurado formas de garantir sua permanência na equipe.

“Acho que o Cruzeiro está ciente de tudo. Eles estão buscando a melhor forma para eu ficar. Já demonstrei o interesse. Eu deixo isso nas mãos dos meus empresários e do clube. Já falei várias vezes do meu desejo de ficar. Estou muito tranquilo quanto a isso. A questão não é que eu não queira ficar, deixando bem claro isso”, afirmou.

Na entrevista, Bruno Rodrigues demonstrou estar animado com a possibilidade de permanecer no clube. “Eu já demonstrei isso. Para a gente chegar a um acordo, se Deus quiser, para eu dar continuidade no meu trabalho no Cruzeiro”, falou o atacante.

Imagem: Freepik