Coudet pode deixar o Inter em 2024? Veja a declaração de Roberto Melo

Com a temporada se encerrando, o Internacional se prepara para mais uma eleição presidencial. Dessa vez, em dezembro, Alessandro Barcellos e Roberto Melo irão definir o pleito que determinará o mandatário do Colorado pelos próximos três anos.

Dessa vez, ao entrar em contato com jornalistas da área esportiva, Roberto Melo relembrou que foi um dos responsáveis pelo acerto com o argentino em 2019. Ao rádio Gaúcha, Melo garantiu que o nome o agrada e lamenta a falta de títulos do técnico, apontando a falta de peças e reposição como uma explicação.

“Eu gosto muito do Coudet, tanto que fui eu que o contratei em 2019. Eu sentia que precisávamos jogar de uma forma diferente. É um treinador que eu gosto, que está fazendo um bom trabalho. Não conseguiu conquistar alguma coisa, mas o trabalho é bom. O time evoluiu e mostrou uma cara que o torcedor gosta. O que faltou foi reposição. Quando alguns jogadores cansam, a reposição cai demais e isso fez muita diferença”, disse o candidato à presidência do Inter.

Histórico de Coudet

Eduardo Coudet voltou a representar o Colorado após uma polêmica saída do Atlético Mineiro. O treinador chegou ao Beira-Rio a fim de substituir Mano Menezes.

Contudo, poucos meses após o seu retorno, uma eleição presidencial pode decidir o futuro do técnico. Sendo assim, Coudet pode assumir outro clube grande brasileiro na próxima temporada. Além disso, Coudet é um dos nomes alvos da diretoria do Flamengo para substituir Jorge Sampaoli.

Nenhuma das partes divulgou qual será as intenções nos próximos meses. Porém, fique de olho no mercado da bola para mais informações sobre a possível saída de Coudet.

Imagem: Reprodução / Twitter