Clube dificulta a vida do Inter e só vai liberar jogador por valor assustador

Em busca de reforços para melhorar o desempenho da equipe, o Inter tem ficado de olho em alguns jogadores, devido a abertura recente da janela de transferências. No momento, o Colorado está tentando negociar com Diego Pituca, que atualmente joga no Kashima Antlers, clube japonês. O volante tem 30 anos e seu contrato acabará no final de 2023.

Apesar de estar precisando de novos jogadores, o Internacional deve fechar negócio com Pituca apenas em 2024. No momento, o clube pretende apenas fazer um pré-contrato com o atleta. Um dos principais motivos para o adiamento da contratação é o valor exigido pelo Kashima Antlers, que só aceitará liberar o atleta antes de dezembro caso receba 4 milhões de dólares, o que equivale a R$ 19,4 milhões.

Além do Internacional, o Atlético MG também demonstrou interesse no atleta.

Inter segue em busca por mais reforços

Além de desejar fazer uma importante compra no Japão, o Internacional também está de olho em Agustín Martegani, atual meia do clube San Lorenzo. Recentemente, o Colorado apresentou uma proposta de empréstimo ao time argentino, que ainda não deu resposta.

Em março de 2023, o clube rejeitou uma oferta de compra de 70% dos direitos econômicos por 3,5 milhões de dólares, já que os argentinos exigiam que o Inter chegasse a 5 milhões de dólares.

Até o momento, o estafe do jogador de 23 anos acredita que o Inter receberá uma resposta negativa, de acordo com o portal GZH.

Além de Diego Pituca e Agustín Martegani, o clube gaúcho também está sondando o volante Bruno Henrique, de 33 anos. O jogador está sem time desde que deixou o futebol árabe.

Além do Inter, Santos, Cruzeiro, Fluminense e Vasco da Gama também estão de olho no meio-campista, que deve ter uma resposta definitiva em breve.

Imagem: Reprodução/ Freepik