Chegada de reforço pode fazer jogador ser liberado pelo Inter

Após participar de 18 jogos e ter firmado contrato com o Inter até dezembro de 2025, um dos atuais nomes do clube deve ser liberado em breve. Além de ter perdido espaço com o técnico Mano Menezes, Gabriel Baralhas pode acertar sua saída após a chegada de novo reforço, o volante Bruno Henrique.

Nos últimos 10 jogos do Inter, Gabriel Baralhas não teve chances de participar. Nos jogos mais recentes, não estava presente nem no banco de reservas, segundo o ge. Sua última atuação em campo ocorreu no dia 25 de maio, quando o Inter e o Metropolitanos se enfrentaram na Venezuela, em partida válida pela Libertadores.

Jogador perde espaço no Inter e deve retornar ao Atlético-GO em breve

No momento, Baralhas está entre um dos interesses do Atlético-GO, onde atuou antes de ingressar no clube gaúcho. Ao vender o jogador ao Inter, o time goianiense permaneceu com 40% dos direitos.

O Inter adquiriu 60% dos direitos por R$ 5 milhões, que foram pagos em parcelas. No momento, o clube deseja vender o jogador para recuperar, no mínimo, parte do investimento. Além de Baralhas, Mano Menezes também conta com os jogadores Rômulo, Gustavo Campanharo, Charles Aránguiz, Johnny e Gabriel, que se recuperou recentemente de cirurgia no joelho direito.

Ao portal Revista Colorada, o presidente do Atlético, Adson Batista, revelou que a direção do Inter analisa a possibilidade de emprestar Gabriel Baralhas, já que o clube goianiense não tem como fazer um investimento, comprando o jogador de volta.

O Atlético-GO busca um jogador com as características de Baralhas (volante que marca e ajuda no início das jogadas), segundo o ge.

Gabriel Baralhas, de 25 anos, foi revelado pelo Ituano e passou quase três anos no Atlético-GO. Ao todo, fez 111 partidas, com 11 gols e seis assistências.

Imagem: Divulgação/Sport Club Internacional