Cantora anuncia turnê “Ciclone” no RS e causa revolta nas redes sociais

A cantora Juliette, ex-BBB, foi alvo de críticas nas redes sociais após divulgar sua nova turnê “Ciclone”, em Porto Alegre, prevista para o próximo mês. Os seguidores relacionam o nome do álbum ao desastre natural que atingiu o Rio Grande do Sul no início de setembro, deixando quase 49 mortos.

Em seu Twitter, nesta quarta-feira (20), Juliette anuncia a turnê e convoca fãs da Capital do Rio Grande do Sul, preparando-os para a apresentação. “Cadê meus amores de Porto Alegre?? Dia 14/10 eu tô chegando com a turnê Ciclone e eu quero todo mundo lá” Vai ser lindo!!”, postou.

Logo após sua postagem, Juliette foi alvo de vários comentários negativos pela mesma rede social. A cantora apagou a postagem minutos depois.

Alvo de críticas nas redes sociais

Comentários como “Nossa, o timing péssimo” e “falta de empatia”, de dois seguidores da cantora, demonstraram a insatisfação do público com o nome do álbum. “Não teve uma pessoa no social media da Juliette para pesquisar ‘ciclone Porto Alegre’?”, escreveu um seguidor.

Após a avaliação negativa de terceiros, a cantora Juliette se retratou.  “Aprendi em minha vida que ser nobre é reconhecer nossos próprios erros. Então, peço profundas e sinceras desculpas pelo tweet inoportuno e equivocado sobre a minha turnê no Sul. Medidas estão sendo tomadas para que esse erro não aconteça novamente”.

Já em outra rede social, a artista divulgou uma campanha de arrecadação para os desabrigados após as enchentes que atingiram partes do estado. “Vamos continuar ajudando! Atitudes valem mais que palavras”, postou nos stories.

Ciclone é relacionado ao fenômeno natural

A cantora fará shows em São Paulo, Recife, Curitiba, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, além de Porto Alegre. A artista já fez a divulgação do show em outras cidades em suas redes sociais.

Contudo, a os internautas seguem criticando a ação da ex-BBB de utilizar o nome “Ciclone” para a sua turnê em Porto Alegre, relacionando-o ao fenômeno natural que causou vários desabrigados.

Foto: Juliana Rocha / Divulgação