Banco gaúcho terá estrutura temporária para atendimento após ter agências destruídas por enchente

Os clientes de um dos bancos mais populares do Rio Grande do Sul irão uma estrutura temporária para serem atendidos temporariamente. A decisão foi tomada após as unidades de Muçum e Roca Sales serem afetadas pela enchente no Vale do Taquari.

Segundo o Banrisul, os clientes das duas unidades prejudicadas também poderão ser atendidos, de forma temporária, nas agências de Arroio do Meio e Encantado. Ambas irão trabalhar com atendimento presencial de segunda a sexta-feira, das 10h às 15h. O horário das salas de autoatendimento foram ampliados nas duas agências e funcionam todos os dias, das 7h às 22h.

O banco também conta com canais de atendimento remoto, como o aplicativo Banrisul, o Internet Banking (Home e Office Banking) e o atendimento telefônico pelo Banrifone (0800 541 8855).

Endereço e telefone da agência de Arroio do Meio: Rua Doutor João Carlos Machado, nº 811, fone: (51) 2132 5050

Endereço e telefone da agência de Encantando: Rua Júlio de Castilhos, nº1165, fone: (51) 3751 0900.

Banco Banrisul está com pontos de recebimento de doações para famílias vítimas de enchente

No momento, as agências do Banrisul estão com pontos para receber doações para as famílias afetadas pelas cheias do Rio Taquari.

Estão sendo recolhidos alimentos não perecíveis; produtos de higiene e limpeza; agasalhos, calçados e cobertores. As doações também pode ser feitas através da chave pix oficial da Campanha Sos Rio Grande do Sul – CNPJ: 92.958.800/0001-38 – Banco do Estado do Rio Grande do Sul. AI/LF.

De acordo com o presidente do Banrisul, Fernando Lemos, as agências de Roca Sales e de Muçum serão reconstruídas.

“Temos compromisso com a nossa gente. Não por ser estatal, mas por sermos uma das maiores empresas do Estado. Por essa razão, também somos responsáveis pelas comunidades em que atuamos”, disse, segundo o GZH.

Imagem: Freepik