Ao vivo – Palmeiras e Ponte Preta – Campeonato Paulista 2014

Palmeiras e Ponte Preta se enfrentam ao vivo nesse sábado (15) no Estádio do Pacaembu às 16 horas, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Paulista 2014.

O Palmeiras já esta classificado para as quartas de final do Campeonato Paulista 2014, tem apenas que cumprir tabela nos dois últimos jogos da primeira fase e aguardar a definição do adversário nas quartas. Vem de quatro vitórias seguidas, três no Paulistão e uma no meio de semana pela Copa do Brasil, diante do modesto Vilhena, em Rondônia.

Tudo indicava que a partida contra a Ponte Preta seria mais um treino para o Palmeiras, pois além de voltar de uma viagem extremamente desgastante para o time, depois de jogar num campo muito ruim, o primeiro lugar do grupo e classificação já estarem definidas, mas o técnico Gilson Kleina quer mais, quer o primeiro lugar geral no Campeonato Paulista e vai com força máxima contra a Ponte, não poupará nenhum titular, a explicação é que o time terá uma semana para descansar depois do jogo.

Os únicos jogadores que estarão fora da partida serão o meia Wesley, que está no departamento médico e o volante Marcelo Oliveira que tomou o terceiro amarelo e terá que cumprir suspensão nessa rodada.

Já a Ponte Preta tem muito em jogo contra o Palmeiras, pois uma vitória hoje daria a classificação para as quartas de final do Paulistão 2014 e evitaria a decisão na última rodada. O jogo é tão importante que a Ponte poupou os time titular na Copa do Brasil para jogar com força máxima contra o Palmeiras, mas sobre duas baixas importantes de última hora, o atacante Alemão e o volante Fernando Bob se lesionaram que estão fora do jogo.

O jogo Palmeiras e Ponte Preta ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil via pay-per-view para os assinantes, o site GloboEsporte.com acompanha a partida em tempo real com vídeos dos gols e lances mais importantes da partida

Palmeiras x Ponte Preta – Campeonato Paulista 2014

palmeiras e pontepretaEscalação Palmeiras: o técnico Gilson Kleina manda a campo força máxima no Verdão com o goleiro Fernando Prass, na defesa Wendel, Lúcio, Tiago  Alves e Juninho, no meio campo França, Eguren, Bruno César e o Mago Valdivia, no ataque Leandro e Alan Kardec.

Escalação Ponte Preta: o técnico Vadão leva a campo o goleiro Roberto, na defesa Ferrugem, César, Diego Sacoman e Magal, no meio campo Bruno Silva, Alef, Adrianinho e Antônio Flávio, no ataque Rossi e Silvinho.