Ao vivo – Maringá e Londrina – Final Campeonato Paranaense 2014

Maringá e Londrina se enfrentam ao vivo neste domingo (06) no Estádio Willie Davids às 16:00 pela segunda partida da Final do Campeonato Paranaense 2014.

O Maringá conseguiu um empate na primeira partida da final jogando em Londrina, agora depende de uma vitória simples para chegar ao primeiro título do Campeonato Paranaense da sua curta história no futebol, o time caçula da competição foi criado em 2010, essa é a primeira participação na elite do futebol paranaense.

No Campeonato Paranaense não existe vantagem do empate ou resultados iguais pela campanha da primeira fase, então quem vencer a partida será o Campeão Paranaense de 2014, a única vantagem que o Maringá terá é que joga com o apoio da sua empolgada torcida.

O técnico Claudemir Sturion terá apenas um desfalque na equipe do Maringá para a decisão, o meia Fernandinho levou o terceiro amarelo e fica de fora da partida mais importante da temporada.

O Londrina que conquistou no meio de semana sua classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, mesmo perdendo para o Criciúma, agora chega embalado para a final, mesmo com o empate em casa na primeira partida, precisa de uma vitória por qualquer resultado para chegar ao 4 título paranaense de sua história, o último foi em 1992.

O jogo entre Maringá e Londrina ao vivo será transmitido pela TV Globo para todo o estado do Paraná, o canal Premiere transmite para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores lances da partida.

Maringá x Londrina – Final Campeonato Paranaense 2014

Maringa e Londrina

Escalação Maringá: o técnico Claudemir Storion leva a campo o goleiro Ednaldo, na defesa Reginaldo, Juninho, Fabiano e Baiano, no meio campo Zé Leandro, Serginho Paulista, Léo Maringá e Max, no ataque Cristiano e Gabriel Barcos.

Escalação Londrina: o técnico Cladio Tencati manda a campo o goleiro Vitor, na defesa Maicon, Dirceu, Gilvan e Paulinho, no meio campo Diogo Roque, Bidia, Celsinho e Rone Dias, no ataque Arthur e Joel.