Ao vivo – Atlético de Madrid e Chelsea – Liga dos Campeões 2014

Atlético de Madrid e Chelsea se enfrentam ao vivo nesta terça (22) no Estádio Vicente Calderón às 15:45 em partida válida pela semifinal da Liga dos Campeões 2014.

O Atlético de Madrid surpreendeu grande parte do mundo ao eliminar o Barcelona nas quartas de final da Champions League, mesmo o time sendo o atual líder do Campeonato Espanhol com 4 pontos de vantagem sobre o próprio Barcelona, restando apenas 4 rodadas para o final, dependendo somente dele para conquistar o título inédito do espanhol, não era considerado favorito, pois o Barcelona chegou pelo menos na semifinal nas ultimas seis edições da Liga, já o time Colchonero não chegava tão longe a 40 anos.

Mesmo estando num momento muito melhor que o adversário inglês, ser a única equipe invicta na Liga dos Campeões, o técnico Diego Simeone garante que o time não é favorito e quer novamente surpreender.

O Chelsea também mostrou superação e surpreendeu ao passar pelo PSG nas quartas, revertendo a derrota por 3 a 1 na primeira partida, conquistou a classificação para a semifinal graças ao gol marcado fora de casa, pois venceu a segunda partida por 2 a 0.

O técnico José Mourinho ganhou uma preocupação a mais para a partida contra o Atlético de Madrid, o atacante Samuel Eto’o lesionou o joelho na última partida dos blues pela Premiere League e desfalca o time na primeira partida da semifinal, outro desfalque será o lateral Ivanovic. Porém os blues contaram com a volta do goleiro Petr Cech e do meia Hazard um dos destaques da equipe.

O jogo entre Atlético de Madrid e Chelsea ao vivo será transmitido pelos canais Fox Sports e SporTV para todo o mundo, o site GloboEsporte.com acompanha a partida em tempo real minuto a minuto com vídeos dos gols e melhores lances.

Atlético de Madrid e Chelsea – Liga dos Campeões 2014

Atletico-de-Madrid e Chelsea

Escalação Atlético de Madrid: o técnico Diego Simeone não terá nenhum desfalque para a partida e manda a campo o time Colchonero com o goleiro Courtois, na defesa Juanfran, Godin, Miranda e Filipe Luis, no meio campo Raúl García, Tiago, Gabi, Koke e Arda Turán, no ataque Diego Costa.

Escalação Chelsea: o técnico José Mourinho manda a campo os Blues com o goleiro Cech, na defesa Azpilicueta, Terry, Cahill e Ashley Cole, no meio campo David Luiz, Ramires, Oscar, Willian e Hazard, no ataque Schürrle.