Nova faculdade inspirada em Harvard chega à SC

Nos tempos atuais, investir em estudos e aprimoramento é essencial para construir uma carreira sólida, obter promoções e se destacar em áreas específicas de conhecimento. Agora, os residentes de Balneário Camboriú e região têm à disposição uma opção inovadora e dinâmica para alcançar esses objetivos.

Inspirada na renomada abordagem de ensino de Harvard, a Performance Education tem como principal objetivo capacitar os alunos e direcioná-los para o mercado de trabalho, proporcionando experiência e melhores oportunidades de emprego no futuro. E, de acordo com o ND+, a instituição já está pronta para receber seus estudantes, localizada no Colégio COC, na Quarta Avenida, no coração do Centro de Balneário Camboriú.

Desbravando novos caminhos na educação: Performance Education em destaque

A Performance Education vai além das características convencionais de qualidade técnica, educacional e estrutural – ela também é sinônimo de confiabilidade e segurança. Para fortalecer sua reputação, a instituição conta com a presença de um renomado ator global, com uma carreira de mais de duas décadas, como seu porta-voz e embaixador.

De acordo com Gabriella Depiné Poffo, uma das fundadoras da Performance Education, a faculdade foi criada com a visão de ser uma verdadeira pioneira no mercado educacional, incorporando valores como individualidade, humanização e amor. Entre os diferenciais notáveis da instituição, destacam-se a aplicação de tecnologia de ponta, a busca constante pela excelência, a valorização da individualidade dos alunos, o compromisso com a evolução contínua, um atendimento humanizado e uma metodologia de ensino baseada em projetos. Além disso, os estudantes têm acesso a um sistema ágil voltado para projetos e uma série de outras inovações que fazem toda a diferença em um processo educacional de alta qualidade.

“O nosso sistema online é a primeira plataforma de aprendizagem que prioriza
o desenvolvimento de competências a partir de problemas reais. Estudar desta forma, a partir de desafios, é uma lógica que estimula o aprendizado. Na plataforma, o estudante tem acesso ao conteúdo em diversas formas: áudio, vídeo, quiz, recursos pedagógicos e muito mais, o que facilita e diversifica os estudos”, destaca Gabriella.

Imagem: Mrsiraphol/freepik.com