Famosa cantora do Sul surpreende fãs e abre conta em plataforma de conteúdo adulto

Não tem sido só de música que grandes cantores têm vivido nos últimos tempos. Ana Vilela, dona do hit Trem Bala, lançado em 2017 surpreendeu os fãs após revelar que abriu uma conta no OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto. A artista de 25 anos deu a notícia por meio de suas redes sociais.

“Voltei. E dessa vez é para dizer que vai ter gorda no OnlyFans, sim”, escreveu Ana no Instagram. “E vamos de gorda e lésbica no OnlyFans também, a vida é trem bala parceiro”, acrescentou ela no Twitter.

No perfil na plataforma, Ana escreveu: “Vai pagar pra ver? Cantora e uma grande gostosa”. Ela ainda não fez nenhuma publicação.

Nos comentários, os fãs lançaram cantadas com referências à sua música de maior sucesso. “Mas aí fica fácil segurar teu filho no colo com esses peitões, né Ana Vilela?”, brincou uma seguidora. “Meu trem-bala até descarrilou agora”.

Outra seguidora fez elogios ao corpo da cantora: “corpo perfeito é aquele que tem uma pessoa feliz dentro dele. Vai ‘timbora’ viver, que a vida é trem bala parceira! Tá certíssima”, disse.

Cantora recebe comentários negativos após anuncio

Apesar da cantora ter recebido uma chuva de elogios, sua publicação também está lotada de críticas.

“Amo suas músicas, amo sua pessoa, mas você não precisa disso… querendo ou não, é um site de prostituição online! Mas quem sou eu para falar alguma coisa… sucesso.

“Vergonha alheia mulher. Não consigo nem ver com os dois olhos a foto, e qualquer matéria referente.”

Um fã rebateu os comentários negativos que a cantora recebeu. “Mas gente, quem não quiser é só não ver. Ela não tá pedindo pra ninguém ir lá ver não. Ela simplesmente falou que criou uma conta. Eu hein ‘cs’ (vocês) tão muito desocupados pra vim aqui falar merda.”