Tartarugas no Uber? Descubra os itens mais estranhos esquecidos pelos passageiros

Você já esqueceu algo dentro de um carro da Uber? Se sim, saiba que você não está sozinho. A empresa coleta dados anualmente sobre objetos perdidos em suas corridas, e a lista de achados pode ser surpreendente. Além de chaves e carteiras, já foram encontrados itens inusitados como cabeças de manequim, testes de gravidez, uniciclos e até mesmo tartarugas!

Hoje, vamos explorar os itens mais estranhos esquecidos pelos passageiros nos carros da Uber.

Uber divulga lista de objetos esquecidos em seus carros: dos mais comuns aos mais estranhos

A Uber divulgou recentemente a lista dos 10 itens mais comuns esquecidos em seus carros, incluindo roupas, telefones e mochilas. No entanto, a lista dos 50 itens mais estranhos deixados pelos passageiros surpreende, com objetos como cachorros poodle, tornozeleiras eletrônicas e máquinas de fumaça. A empresa também notou um aumento no número de pertences esquecidos em parques temáticos, como os da Disney e do Harry Potter, bem como dentaduras e itens sexuais.

o Brasil, foram relatados casos de embalagens de frango, tênis Nike e um mouse de computador. Na França, um motorista encontrou as chaves de um carro Peugeot e uma bomba de tirar leite, enquanto no México, duas prensas francesas foram deixadas no carro após uma corrida. Na Arábia Saudita, um brinco de diamante foi esquecido por um passageiro. Os itens perdidos podem variar bastante, mostrando a diversidade cultural e de hábitos dos usuários do aplicativo.

De acordo com dados coletados pela Uber, o dia 5 de abril de 2022 foi o dia com o maior número de itens esquecidos pelos passageiros. A empresa também notou que a maioria das perdas ocorrem em torno das 23 horas. Além disso, a Uber fez um levantamento dos objetos mais esquecidos em cada dia da semana, observando que às segundas-feiras são mais comuns os casos de esquecimento de carregadores, às terças-feiras de chaves, às quartas-feiras de carteiras, às quintas-feiras de dinheiro, às sextas-feiras de relógios e joias, aos sábados de passaportes e aos domingos de compras.

Fonte: Jornal NH

Imagem: Freepik.com/freepik.com