Amor em falta? Conheça os signos que vivem solteiros

É comum ver muitos solteiros se perguntando porque não conseguem encontrar um amor ou permanecer em um relacionamento. O que muitos não sabem, é que não vivenciar paixões pode ter tudo a ver com os signos!

A seguir, confira a lista de signos que sempre estão solteiros.

Signos que gostam de estar sempre solteiros

Áries

Os arianos são pessoas intensas dentro dos relacionamentos e são firmes em suas decisões. Por isso, prezam pela sua independência, o que faz com que os mesmos não tenham muita paciência para embarcar na busca de suas almas gêmeas.

Virgem

Os virginianos são conhecidos por ser controladores. Geralmente, eles são tranquilos dentro de relacionamentos, mas tudo pode ser destruído se eles acharem que as coisas estão sendo diferentes do que eles esperavam.

Aquário

Os aquarianos prezam sua liberdade e não suportam se sentirem presos. Por esse motivo, é comum acabarem com um relacionamento quando acreditam que estão sendo sufocados pelo parceiro.

Sagitário

Os sagitarianos gostam de levar a vida de maneira mais leve, por isso, são extremamente independentes e não gostam de estar sempre vivenciando a mesma rotina, o que faz com que os mesmos não fiquem muito tempo dentro de relacionamentos monótonos.

Gêmeos

Geminianos adoram vivenciar novas experiências, seja na área profissional ou amorosa. Por isso, não é comum ver alguém deste signo ficar com o mesmo parceiro durante muito tempo.

Leão

Leoninos são confiantes e sua principal característica é o amor próprio, por isso, não necessitam do afeto de um parceiro romântico para ser feliz. Quem é de leão, está sempre apto a conhecer pessoas e viver novas experiências.

Escorpião

Os escorpianos valorizam a vida de solteiro, pois não gostam de dar satisfação a ninguém e adoram viver novas experiencias, não se prendendo a um único amor. Apesar de ser difícil ver alguém deste signo dentro de um relacionamento, é comum ver um escorpiano paquerando diversas pessoas de uma vez.