Onde assistir Inter X Juventude e Caxias x Grêmio AO VIVO, hoje (21/01); confira onde será transmitido

Neste fim de semana, teremos o início do Campeonato Gaúcho. Já neste sábado, os rivais Grêmio e Inter, vão a campo, querendo começar com o pé direito a busca pelo título estadual. O tricolor gaúcho vem embalado, após a conquista da Recopa Gaúcha, ao golear o São Luiz por 4×1, com direito a três gols da estrela Luis Suárez, a grande contratação do futebol brasileiro até aqui.

Os comandados de Renato Gaúcho, vão a Caxias enfrentar os donos da casa, no estádio centenário, às 16h30 (de Brasília), jogo que marca a abertura do estadual. A partida terá transmissão através da RBS TV, afiliada da Rede Globo em Porto Alegre, além dos canais por assinatura SporTV e Premiere.

Inter estreia no estadual diante do Juventude

Já o Colorado inicia a temporada diante do seu torcedor. Os comandados de Mano Menezes encaram o Juventude, no estádio Beira-Rio, às 19h (de Brasília), diferente do jogo do rival, a partida do Inter terá transmissão exclusiva do Premiere para todo o Brasil.

O Inter pouco se movimentou no mercado da bola até aqui, mas a base do time que terminou o ano muito bem, sendo vice-campeão brasileiro, foi mantida. O que gera boas expectativas ao torcedor colorado, que não vê o Internacional conquistar o estadual desde 2016.

Vale lembrar que o clássico entre os dois grandes rivais do estado, está marcado para acontecer apenas na 10ª rodada, no dia 5 de março, na Arena do Grêmio. O último GreNal aconteceu no dia 23 de março do ano passado, pela semifinal do estadual, o Inter venceu por 1×0, mas o Grêmio se classificou, por ter vencido o jogo de ida por 3×0. Desde então, eles não se enfrentaram, já que o tricolor gaúcho estava na série B do Brasileirão.