Apartamento inspirado na série Friends pode ser alugado em Porto Alegre

Apartamento inspirado no famoso imóvel da série Friends já pode ser alugado em Porto Alegre. O espaço, chamado Apê da Monica, está disponível no Airbnb com acomodação de até quatro pessoas e diária entre R$ 550 a R$ 650.

Na descrição do Airbnb, a empreendedora Giovanna Previdi, responsável pelo local, afirma que o apartamento busca trazer os mais importantes elementos do original, que na série se encontra em Nova York. Confira mais detalhes abaixo.

Apartamento de Friends já possuí classificação cinco estrelas no Airbnb

A pessoa responsável pelo projeto é a empreendedora Giovanna Previdi, que possuí o selo de superhost. O selo é um reconhecimento dos melhores anfitriões do aplicativo, e o apartamento conta com classificação cinco estrelas e 49 avaliações. O local possuí 2 quartos e 2 camas, 1 banheiro e atende até quatro hóspedes.

Para recriar o espaço da série, Giovanna afirma que muitos dos móveis e objetos da residência tiveram que ser garimpados ou feitos sob medida, com várias peças únicas no apartamento. A descrição afirma que o ambiente encontrado em Porto Alegre é menor que o da série, mas busca replicar com fidelidade os elementos mais importantes.

Nos comentários, os hóspedes que já estiveram no local elogiam as referências á série e a fidelidade ao apartamento original da personagem Monica Geller. “Excelente experiência para os fãs de Friends. Foi muito legal ver todos os detalhes e lembrar dos episódios. Eu diria que é um ponto turístico de POA com certeza.”, afirmou Filipe na secção de comentários do Airbnb.

Você pode conferir o apartamento diretamente através do Airbnb.