TDC: Porto Alegre receberá um dos maiores eventos de tecnologia do país em dezembro

Porto Alegre receberá, de 6 a 8 de dezembro, a última edição do The Developer’s Conference (TDC) deste ano. O evento é considerado o maior para profissionais da tecnologia no Brasil. 

Além de contar com uma programação presencial, o evento também conta com atividades online que acontecem na plataforma Hopin. A parte presencial ocorre no Campus Zona Sul da UniRitter. 

Para participar da parte virtual do evento a inscrição é gratuita, no entanto, as atividades presenciais tem um custo entre R$ 150 e R$ 1.990.

O tema deste ano do DC Future é “O papel da tecnologia na construção do amanhã” e reunirá gestores, especialistas e profissionais da área para discutir sobre o futuro da tecnologia, bem como o impacto desta na vida das pessoas.

Conforme Yara Mascarenhas, fundadora do TDC, a iniciativa busca integrar o ecossistema tecnológico brasileiro. “O TDC Future chega para fechar o ano com chave de ouro. Nosso objetivo é estimular cada vez mais a inovação aberta e a colaboração, promovendo conexões ainda maiores em todo o ecossistema de tecnologia do Brasil. Por meio do evento híbrido, é possível fortalecer essa comunidade e ampliar as possibilidades de interação, unindo o virtual e o presencial”, diz. 

Os inscritos no evento poderão acompanhar mais de 30 trilhas paralelas que falarão sobre assuntos como agile; arquitetura; APIs e microservices; testes; web e mobile; design; devops e cloud; inteligência artificial e dados; transformação digital e inovação.

Mais de cem profissionais da área compõem a equipe responsável pela coordenação e ensino do evento. É possível conferir a programação completa do The Developer’s Conference no site oficial clicando aqui.