Quais as contas digitais com rendimento superior ao da poupança?

As contas digitais já vêm sendo há um bom tempo queridinhas dos brasileiros que procuram maiores rendimentos com relação à poupança. Se você ainda não utiliza uma conta digital mas gostaria de conhecer as melhores opções do mercado basta continuar lendo esta matéria. 

PicPay

Uma das mais populares carteiras digitais do Brasil, a conta PicPay rende 100% do Certificado de Depósito Interbancário (CDI) e possui valores lançados diariamente na conta dos usuários. 

É importante reforçar que a conta PicPay também oferece cashback para compras em lojas parceiras, recargas de celular e pagamento de boletos. 

PagBank

Com o PagBank, os clientes contam com um rendimento de até 100% do CDI em valores não utilizados por no mínimo 30 dias. O funcionamento dessa conta digital se assemelha com a “data de aniversário da poupança” onde uma quantia depositada no dia 24 do mês só renderá após 30 dias. 

Mercado Pago 

A conta digital do Mercado Pago também oferece rendimento de 100% do CDI, mas o dinheiro só começa a render após dois dias úteis a partir do depósito. É importante ressaltar que valores abaixo de R$60 não têm data determinada para iniciar o rendimento. 

Banco Original

Similar ao PagBank, o Original oferece 100% do CDI, no entanto também exige que o dinheiro permaneça por no mínimo 30 dias. No entanto, esta conta oferece cashback ou descontos por programa de pontos cuja pontuação pode ser utilizada em produtos da Original Store.

Credicard 

A conta digital do Credicard fornece, como as outras, rendimento de 100% do CDI diariamente. Nesta conta não há exigência de valor mínimo ou tempo para rendimento. 

Bitz

O Bitz é uma carteira digital que pertence ao Bradesco e também oferta rendimento de 100% do CDI mas para montantes acima de R$10. O diferencial nesse serviço é que os usuários podem receber cashback em pagamentos, empréstimos, transferências, recargas e compras em lojas parceiras.