Emprego: Sine de Porto Alegre tem mais de 70 vagas exclusivas para jovens

O Sine Municipal de Porto Alegre realiza, nesta sexta-feira (19), uma ação especial para atendimento exclusivo de jovens entre 14 e 29 anos.

Como última ação da Semana Municipal da Juventude, o Sine disponibiliza mais de 70 vagas para jovens da faixa etária citada, além de roda de conversa com a equipe do Pão dos Pobres, palestras sobre inserção dos jovens no mercado de trabalho e socioemocional ministradas pela Rede Cidadã, além de orientações sobre a primeira carteira de trabalho. 

O evento acontece das 9 horas às 16 horas no Sine localizado na Avenida Sepúlveda, s/n, no Centro Histórico. 

Vagas de emprego em Porto Alegre  

Seis empresas da Capital estão participando da ação pela Semana Municipal da Juventude fornecendo oportunidades de emprego para os jovens de Porto Alegre. 

São mais de 70 vagas disponíveis, divididas em oportunidades como Jovem Aprendiz, primeiro emprego e estágios. Além de 50 vagas para atendente de loja e dez vagas para jovens que possuam alguma deficiência.

O jovem que deseja fazer a entrevista para concorrer a uma vaga deve comparecer no local com um documento com foto, além de um currículo.

Durante a ação especial realizada nesta sexta (19), o Sine Municipal de Porto Alegre estará fechado para outros atendimentos.