Mônica Martelli: Conheça mais a Atriz que foi internada em Porto Alegre

A atriz Mônica Martelli, internada na Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre devido a um quadro de gastroenterite aguda, conheceu o teatro quando ainda fazia faculdade de jornalismo e, de lá para cá, atuou em muitas peças de teatro, filmes e programas de televisão. Conheça um pouco a história de sucesso da atriz. 

Com 53 anos, ela é atriz, dramaturga, cronista, escritora, diretora, jornalista e apresentadora brasileira. Filha de pais de classe média alta, o pai é Antonio Carlos de Assis, um empresário e vereador, cujo apelido era Capitão, e de Marilena Garcia, a atriz começou a fazer sucesso em 2005 com a peça Os Homens São de Marte…e É pra Lá que Eu Vou.

Mônica Martelli quais filmes ela já atuou?

A atriz Mônica Martelli já atuou em diversos filmes, entre eles:

Trair e coçar, é só começar – 2006

Minha mãe é uma peça – O filme – 2013

Alucinados – 2015

Os homens são de marte… e é pra lá que eu vou – 2014

Minha vida em Marte – 2018

Quem é o namorado ou esposo de Mônica Martelli?

A atriz namora há dois anos o empresário italiano Fernando Altério, CEO da Time For Fun. Durante a pandemia, o casal começou a compartilhar a casa durante a pandemia “Ficamos juntos três meses. A gente foi pro interior de São Paulo. Grudamos. Ficamos eu, ele e todos os filhos. Ele tem quatro e eu tenho uma. A gente não casou, não mora na mesma casa, mas realmente nos unimos muito, porque as relações mudaram. A gente teve que ser mais criativo um com o outro, ter mais flexibilidade, mais tolerância”, disse a atriz em entrevista ao podcast “Prazer, Renata”, da jornalista Renata Ceribelli.

Qual o Instagram de Mônica Martelli?

A atriz compartilha alguns cliques da sua vida e compromissos profissionais no Mônica Martelli (@monicamartelli) • Fotos e vídeos do Instagram