Tigre x Sporting C. e mais 3. Veja os jogos da Libertadores desta terça

Ao menos um grupo da Taça Libertadores 2013 chega ao fim nesta terça-feira, 9. Válido pelo chave 4 do torneio, Penãrol x Iquique-CHI e Velez Sarsfield x Emelec jogam simultaneamente às 19h15. Líder do grupo, com 12 pontos e, classificado, o time argentino só perde sua posição se goleado pelo rival equatoriano que tem 9 pontos, mas com saldo um contra saldo sete. Já os uruguaios do Peñarol, com 6 pontos em cinco jogos, precisam golear o eliminado Iquique, jogando em casa no Centenário, em Montevidéu e torcer por um tropeço do Emelec. Um empate no Jose Amalfitani, em Buenos Aires, elimina os finalistas da edição de 2011 do torneio.

Pelo Grupo 2, chave do Palmeiras, o lanterna Tigre (3 pontos) enfrenta o Sporting Cristal (5) a partir das 21h30 no Monumental Victoria, na Argentina. Após a derrota por 2×0 para o Verdão na última semana, a equipe argentina precisa vencer pra continuar na Libertadores. Vitória ou empate, somado a um resultado favorável ao Palmeiras diante do Libertad-PAR, na próxima quinta, no Estádio do Pacaembu, às 19h15 classifica a equipe alviverde com uma rodada de antecipação.

O último jogo desta terça-feira, às 21h30, põe em campos dois colombianos. Em Ibagué, no Estádio Murillo Toro, Deportes Tolima e Santa Fé, de Bogotá duelam pela liderança do Grupo 6, em jogo válido pela 5ª rodada.