WhatsApp permitirá que você saiba quando as pessoas estiverem falando sobre você nos grupos

O WhatsApp é ótimo para avisar quando você recebeu uma nova mensagem, mas também oferece a opção de silenciar as notificações para aqueles momentos em que você não quer ser incomodado. 

Agora há uma nova versão de visualização do aplicativo disponível que apresenta uma atualização importante para as notificações que as tornam ainda mais úteis.

Esta nova atualização leva as coisas um passo adiante. A mudança diz respeito às notificações e significa que você pode saber mais facilmente quem respondeu ou mencionou você em uma mensagem de grupo.

Se outro membro de um bate-papo em grupo responder a uma mensagem que você postou ou se ele @ mencionar você, a notificação que você vê agora inclui a foto do perfil da pessoa em questão. 

Novamente, esta é uma mudança relativamente pequena, mas é um ajuste que pode tornar um mundo diferente da usabilidade.

Embora você precise atualizar para a versão de visualização mais recente do WhatsApp no ​​TestFlight para acessar todos os recursos mais recentes como opções, fazer a atualização não é necessariamente uma garantia de que você poderá ver essas novas imagens de notificações.

Mantenha informado

Esta última mudança é apenas a atualização mais recente das notificações, e vem logo após a notificação com imagens no iOS. Mas esta atualização mais recente é mais do que apenas alterações nas notificações.

Como observa WABetaInfo, com esta versão beta, o WhatsApp também mudou a forma como os números de versão do aplicativo são formatados. Enquanto a versão anterior do WhatsApp para iOS era 2.22.1.1, a mais recente agora está listada como 22.1.71 – um grande salto. 

No entanto, se você verificar nas configurações do aplicativo, é mostrado que é 2.22.1.71, e não está claro quando – ou, de fato, se – os dois serão alinhados um com o outro.