Ao vivo – Palmeiras x Botafogo – Campeonato Brasileiro 2018

O Palmeiras recebe nesta quarta-feira, às 21h00, o Botafogo em partida válida pela 20ª rodada da competição, lá no Allianz Parque. O Verdão não sofre gols há 7 partidas e mantém uma invencibilidade no comando de Felipão. Em contrapartida, o Fogão não vence há 4 partidas e começa a ficar desesperado na competição. Acompanhe todos os detalhes da transmissão entre Palmeiras x Botafogo ao vivo.

Palmeiras x Botafogo – Brasileirão

O Palmeiras vem de uma vitória importantíssima na última rodada, contra o Vitória, por 3×0. O clube alvi-verde ocupa a 6ª colocação, somando exatos 33 pontos. Sob o comando de Luiz Felipe Scolari, o clube paulista tenta chegar o mais próximo do líder São Paulo, que está 8 pontos a frente. Além do nacional, a equipe disputa mais duas competições: a Copa Libertadores e a Copa do Brasil.

Provável escalação: Weverton, Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés; Willian, Dudu e Miguel Borja.

O Glorioso, por outro lado, vive uma situação bem diferente na competição, com um jejum de 4 partidas sem ganhar. O Botafogo é o dono da 12ª colocação na tabela, com apenas 22 pontos e 3 a frente do Vitória, clube que encabeça a lista da Zona de Rebaixamento. O clube carioca vem de uma derrota amarga na última rodada frente ao América-MG, por 3×0. Ainda por cima, o Fogão não vai contar com a presença do volante Rodrigo Lindoso, que está lesionado. O destaque para a equipe da Estrela Solitária é a volta do lateral Marcinho, que cumpria suspensão.

Provável escalação: aulo, Marcinho, Joel Carli, Igor Rabello e Moisés; Jean, Matheus Fernandes, Luiz Fernando, Renatinho e Leonardo Valencia; Rodrigo Aguirre.

Palmeiras x Botafogo ao vivo

Transmissão Palmeiras x Botafogo ao vivo

O embate entre Palmeiras x Botafogo será transmitido pelos canais SporTV e do Premiere. Mas, também é possível acompanhar o duelo pelas rádios locais ou por meio de portais, como globoesporte.com e UOL. Nenhum canal da TV aberta fará a cobertura ao vivo.