Ao vivo – Bahia x Internacional – Campeonato Brasileiro 2018

O clube baiano recebe o Internacional nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio Fonte Nova. O confronto tem gostinho de decisão para o Bahia, que procura urgentemente sair de perto da ZR. Já para o clube de Porto Alegre, a partida de início do turno é a melhor maneira de ultrapassar o líder São Paulo. Acompanhe todos os detalhes da transmissão entre Bahia x Internacional ao vivo.

Bahia x Internacional – Brasileirão

O Bahia ocupa a 11ª colocação na tabela da competição, com 22 pontos, e luta para seguir caminhando até o G-6. Embora pareça estar longe, a equipe comandada por Enderson Moreira está apenas a 3 pontos do Vitória, conterrâneo que encabeça a lista dos rebaixados. O destaque para a partida é a volta do zagueiro Tiago, que cumpriu suspensão na última rodada do campeonato. O Tricolor baiano vem de um empate sofrido contra o Cruzeiro e promete lutar com unhas e dentes frente ao Internacional.

Provável escalação: Anderson; Bruno, Lucas Fonseca, Tiago e Léo; Gregore, Élton, Vinícius e Zé Rafael; Élber e Gilberto.

O Internacional visita o Bahia com sede de vitória, pois está apenas a 3 pontos do primeiro colocado do campeonato, o São Paulo. Com 38 pontos e fazendo uma campanha exemplar, o Inter terá dois desfalques importantes para a partida desta quarta-feira, o lateral-direito Fabiano e o atacante Nico López, ambos cumprirão suspensão por terem tomado o 3º cartão amarelo. A novidade para o embate é a estreia do meio-campista Sarrafiore, de apenas 21 anos.

Provável escalação: Marcelo Lomba, Zeca, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago, Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick e Lucca (Camilo), Rossi e Pottker.

Bahia x Internacional ao vivo

Transmissão Bahia x Internacional ao vivo

O duelo entre Bahia x Internacional será transmitido pelos canais SporTV e Premiere, a partir das 19h00. Mas, também é possível acompanhar a partida por rádios locais ou portais especializados em esporte, como o globoesporte.com e UOL. A TV aberta não fará a transmissão da partida.