Ao vivo – CRB x Fortaleza – Campeonato Brasileiro Série B

O CRB recebe o Fortaleza nesta terça-feira, às 20h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió. A partida é válida pela rodada de número 22 da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe cearense vive uma ótima fase sob o comando de Rogério Ceni, enquanto o CRB fica prestes a segurar a lanterna do campeonato. Veja tudo sobre a transmissão de CRB x Fortaleza ao vivo.

CRB x Fortaleza – Brasileirão Série B

O CRB é antepenúltimo colocado, com apenas 22 pontos, e luta para sobreviver e fugir da zona do rebaixamento da Série B. No entanto, o embate desta terça-feira é contra o líder Fortaleza, tornando as coisas um pouco piores para o clube. Com 9 derrotas e só 5 vitórias na competição, o Galo vive um jejum de seis jogos sem vencer. Com isso, a queda para a série C é a única preocupação do CRB.

Provável escalação: João Carlos; Diogo Mateus, Everton Sena, Anderson Conceição, Rafael Carioca; Claudinei, Lucas, Edson Ratinho, Felipe Menezes, Elias; Neto Baiano e Alípio Santana.

Líder isolado, com 43 pontos, seis a frente do vice CSA, o Fortaleza visita o CRB em busca da quinta vitória consecutiva na competição. Sob o comando de Rogério Ceni, a equipe cearense sonha com o acesso antecipado para a Série A em 2019. O embate desta terça-feira marca dois lados opostos na competição, mas que promete ser um jogão.

Provável escalação: Marcelo Boeck; Tinga, Diego Jussani, Ligger, Bruno Melo; Nenê Bonilha, Felipe, Dodô, Marlon; Éderson e Gustavo Henrique.

CRB x Fortaleza ao vivo

Transmissão CRB x Fortaleza ao vivo

O duelo entre CRB x Fortaleza terá transmissão exclusiva do Premiere e dos canais SporTV, a partir das 20h00. Mas, você também pode acompanhar a partida por meio de rádios locais e portais especializados em esporte, como globoesporte.com e UOL. A partida não terá cobertura dos canais de TV abertos.