Ao vivo – Brasil de Pelotas x Paysandu – Campeonato Brasileiro Série B

O Brasil de Pelotas recebe o Paysandu em casa, nesta terça-feira, às 19h15, no estádio Bento Freitas. O encontro é válido pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Paysandu vive uma situação desconfortável no campeonato, semelhante a do Brasil de Pelotas. A vitória é a chance de alavancar no campeonato para ambas as equipes. Veja tudo sobre a transmissão de Brasil de Pelotas x Paysandu ao vivo.

Brasil de Pelotas x Paysandu – Brasileirão Série B

A equipe gaúcha está desesperada para subir na tabela, pois ocupa a 17ª colocação e encabeça a zona de rebaixamento. Uma vitória neste início de campeonato seria o ideal para fazer o time respirar na competição. Em caso de derrota, a equipe pode afundar ainda mais no nacional. Os gaúchos vêm de um empate sofrido, porém comemorado em casa, contra o Avaí, na última rodada da competição. Embora a situação seja ruim, o Brasil de Pelotas está a três rodadas sem perder e espera por vitória em casa, contra o Paysandu.

Provável escalação: Marcelo Pitol; Éder Sciola, Lendro Camilo, Rafael Dumas e Bruno Collaço; Lendro Leite, Itaqui, Lourency; Caio e Maicon Assis; Léo Bahia.

A equipe do Paysandu tem sofrido na segunda competição mais acirrada do Brasil. Com 24 pontos, a equipe ocupa a 16ª colocação na tabela e luta para fugir da zona de rebaixamento. Além disso, para o técnico Guilherme Alves, este confronto é decisivo e, se o resultado for negativo, a partida desta terça-feira poderá ser a última no comando do clube.

Provável escalação: Renan Rocha; Guilherme Teixeira, Perema e Fernando Timbó; Maicon Silva, Nando Carandina, Renato Augusto e Guilherme Santos; Pedro Carmona, Thomaz e Mike

brasil de pelotas x paysandu ao vivo

Transmissão Brasil de Pelotas x Paysandu ao vivo

A partida entre Brasil de Pelotas x Paysandu terá transmissão exclusiva dos canais do SporTV e Premiere. Mas, você pode acompanhar o duelo por meio de rádios locais ou pelos portais especializados em esporte, como UOL e globoesporte.com. Na TV aberta, nenhum canal fará a cobertura ao vivo.