4 dicas infalíveis para reconquistar o ex

Conquistar um novo homem não é tarefa simples. Agora, imagine fazer com que um ex-namorado se apaixone novamente. Parece uma missão ainda mais difícil, porém não impossível. Existe uma série de técnicas e meios diferentes de reconquistar a pessoa amada. Abaixo, você confere 4 ótimas dicas para conquistar o ex:

  1. Pense nas atitudes que levaram ao término

Reconhecer que estamos erradas é uma ação completamente difícil, principalmente se a pessoa em questão for orgulhosa demais. Mas para garantir que o amor da sua vida volte é preciso ceder e aceitar que você também comete erros. Faça uma relação de tudo que deu errado entre vocês e veja se as suas atitudes estão relacionadas aos fatores que levaram ao fim do relacionamento. Feito isso, passe para o próximo passo.

  1. Dê espaço para o seu ex

Eu já sei, ele está solteiro, precisa de mais espaço pra quê? O ponto em questão é a reflexão dos dois lados. Se o relacionamento acabou é porque teve um motivo específico. Ficar rodeando o ex impede que os dois entrem em um consenso. Dê tempo ao tempo e, se for amor de verdade, ele voltará.

  1. Mude seus hábitos

Eu não estou dizendo que você é a única errada do relacionamento. Mas, assim como foi dito na primeira dica, é preciso ceder. Assumir os erros talvez seja um dos passos mais importantes, mas a mudança de hábitos pode trazer a tona tudo o que atrapalhou e implicou no término entre vocês. E só assim, você e seu parceiro poderão entrar em um acordo e resolver os problemas.

  1. Continue linda

O fim de um relacionamento não é um indicativo de que você deva parar de se vestir bem e andar com a autoestima baixa por aí. Se ele não quis voltar, fique tranquila. Os relacionamentos são passageiros e sempre terminam, mas sua autoconfiança e perseverança devem ser eternas.