Concurso PC BA 2018 – Detalhes e apostila para Polícia Civil

Estão abertas as inscrições para o concurso PC BA 2018. São mais de 900 vagas abertas nas áreas de investigador e escrivão de polícia. Os salários se aproximam de R$ 4 mil e são esperados milhares de candidatos. As inscrições para prova podem ser realizadas até o dia 2 de março e a realização do teste será no dia 22 de abril.

Concurso PC BA 2018

O concurso será realizado pela Vunesp e a taxa de inscrição é de R$ 140,00. Ambas as vagas exigem o ensino superior completo dos candidatos, sendo que as provas são compostas por questões de conhecimentos gerais e específicos.

concurso PC BA 2018

Investigador – Concurso Polícia Civil BA 2018

Para investigador de polícia, são 880 vagas. Essa é uma das áreas mais procuradas e são esperados muitos candidatos no dia da prova, que será realizada em Salvador. É preciso ter conhecimentos gerais, como língua portuguesa, além de temas específicos, como noções de direito penal, processual penal, constitucional e administrativo.

Baixe a apostila para investigador de polícia.

Escrivão – Concurso Polícia Civil BA 2018

Com um número de vagas reduzido, porém não menos importantes, os escrivães ganharão 38 novos colegas após este concurso. A faixa salarial é idêntica e muitas das questões abordadas no concurso, semelhantes. Fique atento a conteúdos relacionados a estatísticas e leis específicas.

Baixa a apostila de escrivão de polícia.