Ao vivo – Tupi x Cruzeiro – Campeonato Mineiro 2017

O Tupi aposta na partida contra o Cruzeiro para se restabelecer no Campeonato Mineiro. A equipe vem de uma derrota e um empate, precisando de um bom resultado contra a raposa para sonhar com a classificação as semi-finais.

O jogo é válido pela 3º rodada do Campeonato Mineiro e ocorre no estádio Radialista Mário Helênio, às 16h30 deste sábado.

Para o confronto, o Cruzeiro está embalado. Na temporada, foram 4 jogos e 4 vitórias, incluindo contra o rival, Atlético-MG. A expectativa é de que os reforços ganhem sequência e o time entrosamento para o restante da temporada, em que o objetivo é retornar a briga pelo Campeonato Brasileiro, além do foco na Copa do Brasil.

Tupi x Cruzeiro – Campeonato Mineiro

A equipe do Cruzeiro deve seguir a tendência das últimas partidas: Rafael; Ezequiel, Murilo Cerqueira, Léo e Diogo Barbosa; Henrique e Ariel Cabral; Robinho, Arrascaeta e Alisson; Rafael Sobis.

O Tupi apostará em uma formação mais fechada, aproveitando os contra-ataques e investindo na bola aérea. O empate não é considerado um resultado ruim, porém o bom público pode motivar os jogadores.

Assistir ao vivo – Tupi x Cruzeiro

Quem deseja assistir a partida ao vivo, precisará estar conectado aos canais por assinatura. O SporTV transmite para todo o Brasil, menos para o estado de Minas Gerais, que apenas poderá conferir a partida pelo Premiere FC. Quem comanda a transmissão é Jaime Jr, acompanhado de Henrique Fernandes.

Além da televisão, o jogo será acompanhado em tempo real pelos principais sites e rádios de Minas Gerais e do Brasil.

tupi x cruzeiro