Tráfico de drogas pode ser motivo para chacina com torcedores

Oito pessoas foram executadas na noite deste sábado (18), após pelo menos dois homens terem invadido a sede da torcida organizada Pavilhão Nove, do Corinthians. Uma das vítimas fugiu e chegou com vida ao hospital, porém nao resistiu aos ferimentos. Caso foi registrado no DHPP (Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa).

Neste domingo o Corinthians enfrenta o seu maior rival, o Palmeiras, em partida válida pela semi-final do Campeonato Paulista. Segundo a polícia, este clássico não tem relação com as execuções, sendo a principal suspeita acerca de rixa envolvendo tráfico de drogas. Entre os mortos, dois já haviam passado pela polícia, enquadrados justamente por tráfico de intorpecentes.

Conforme relatos, a quadra da Pavilhão Nove, que fica próxima a Marginal Tiête, foi invadida por ao menos dois homens às 23h, sendo possível escutar os disparos posteriormente. Ao chegar no local, a PM encontrou sete corpos muito próximos, o que indica que os criminosos obrigaram as vítimas a ficarem deitadas, sendo posteriormente executadas.

Os corpos estão sendo liberados pelo IML, na Zona Leste de São Paulo. Torcida deve prestar homenagem as vítimas na partida desta tarde.