Ao vivo – Atlético-MG e Flamengo – Copa do Brasil 2014

Atlético-MG e Flamengo se enfrentam ao vivo nesta quarta (05) no Estádio Mineirão às 22:00 em partida válida pela semifinal da Copa do Brasil 2014.

O Atlético-MG novamente está numa situação ruim na Copa do Brasil, precisando reverter um placar negativo de 2 a 0, porém agora não terá o Horto a seu favor, já que a partida de hoje será no Mineirão, mas a torcida já confirmou presença e promete fazer o mesmo caldeirão que já está acostumada a fazer no Independência.

O técnico Levir Culpi garante que o Galo já está acostumado a jogar sob pressão ainda mais em mata-mata, uma mística que os mineiros vem carregando desde o título na Libertadores em 2013, a tática para o duelo de hoje será não dar oportunidades para os cariocas jogarem, marcar sob pressão desde o primeiro minuto.

O Flamengo conseguiu abrir uma ótima vantagem rumo a grande final da Copa do Brasil e ficar mais próximo de conquistar o Bi-Campeonato e também a classificação para a Libertadores, um dos objetivos do Rubro-Negro na temporada, já que pelo Campeonato Brasileiro o time carioca não tem mais chances.

Porém o Flamengo deu apenas o primeiro passo e a tarefa não é tão simples assim, o time precisa segurar a vantagem contra o Galo jogando em solo mineiro, para chegar na final o Rubro-Negro pode até perder por um gol de diferença ou dois se marcar um gol, mas o discurso do técnico Vanderlei Luxemburgo e também dos jogadores é de muita precaução e respeito ao adversário, já que o Atlético-MG passou pela mesma situação contra o Corinthians nas quartas de final e conseguiu reverter o placar.

Luxemburgo terá problemas para escalar o Flamengo, o lateral Léo Moura já foi vetado pelo departamento médico, já o meia Everton e o atacante Gabriel, sentiram dores musculares e ainda são dúvida.

Atlético-MG x Flamengo – Copa do Brasil 2014

Atlético-MG e Flamengo

O jogo entre Atlético-MG e Flamengo ao vivo será transmitida pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha minuto a minuto em tempo real com vídeo dos gols e melhores lances.

Escalação Atlético-MG: o técnico Levir Culpi manda a campo o Galo com o goleiro Victor, na defesa Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos, no meio campo Josué, Pierre, Dátolo e Maicosuel, no ataque Carlos e Diego Tardelli.

Escalação Flamengo: o técnico Vanderlei Luxemburgo leva a campo o Rubro-Negro com o goleiro Paulo Victor, na defesa Leo, Chicão, Samir e João Paulo, no meio campo Víctor Cáceres, Márcio Araújo, Héctor Canteros e Luiz Antonio (Everton), no ataque Gabriel (Nixon) e Eduardo da Silva.