Ao vivo – Grêmio e Vitória – Campeonato Brasileiro 2014

Grêmio e Vitória precisando vencer se enfrentam ao vivo neste sábado (01) na Arena do Grêmio às 19:30 em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

O Grêmio conquistou apenas uma vitórias nas últimas quatro rodadas, com esses resultados o Tricolor Gaúcho não conseguiu se manter no G-4, mas ainda continua correndo por fora por uma vaga na Libertadores 2015, com 51 pontos é o 7º colocado, porém esta a apenas 2 pontos do Internacional, primeiro time no G-4. Se conseguir vencer hoje pode dormir na entre os quatro primeiros colocados do Brasileirão.

Como de costume o técnico Felipão fez muitas mudanças no time durante os treinos e não liberou a lista de escalação, porém uma mudança deve ser certa no time titular, a saída de um dos volantes e entrada de um meia para soltar mais o time, já que diante do Coritiba o Tricolor não conseguiu armar muitas jogadas. Sem poder contar com Zé Roberto, Riveros e Alan Ruiz suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Luan e Fernandinho serão os responsáveis por levar a bola para os arremates de Barcos e Dudu.

O Vitória tem uma briga diferente que a do adversário de hoje no Brasileirão, desde o inicio da competição nacional os baianos lutam na parte de baixo da tabela, com a vitória sobre o Criciúma na última rodada, mais uma vez o Vitória deixou a zona de rebaixamento, porém para permanecer fora dela precisa continuar vencendo, ainda mais a medida que o final da competição vai se aproximando, com 34 pontos é o 16º colocado, porém tem apenas um ponto de vantagem para o Botafogo, primeiro time no Z-4.

Com a segunda pior defesa do Brasileirão, o Leão do técnico Ney Franco deve ser mais cauteloso para conquistar ao menos um ponto em Porto Alegre, a tática do treinador será povoar o meio campo, onde o Grêmio tem mais qualidade, assim o Vitória deve atuar com quatro volantes. Sem poder contar com Mansur e Dinei, vetados pelo departamento médico, Ney Franco também foi obrigado a realizar mudanças no ataque e na defesa, Edno e Juan serão os substitutos.

Grêmio x Vitória – Campeonato Brasileiro 2014

Grêmio e Vitória
O jogo entre Grêmio e Vitória ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Grêmio: o técnico Luiz Felipe Scolari manda a campo o Tricolor Gaúcho com o goleiro Marcelo Grohe, na defesa Matías Rodríguez (Breno), Bressan, Geromel e Pará, no meio campo Ramiro, Fellipe Bastos, Luan e Fernandinho (Lucas Coelho), no ataque Dudu e Barcos.

Escalação Vitória: o técnico Ney Franco leva a campo os baianos com o goleiro Wilson, na defesa Nino, Roger Carvalho, Kadu e Juan, no meio campo José Welison, Luiz Gustavo, Cáceres e Richarlyson, no ataque Edno e Vinicius.