Ao vivo – Real Madrid e Barcelona – Campeonato Espanhol 2014/2015

Real Madrid e Barcelona se enfrentam ao vivo neste sábado (25) no Estádio Santiago Bernabéu às 14:00 em partida válida pela 09ª rodada do Campeonato Espanhol 2014.

O Real Madrid não começou bem o Campeonato Espanhol nessa temporada, foi derrotado duas vezes nas três primeiras rodadas, uma situação diferente para os Meregues, porém eles logo se recuperaram e agora vem embalados por cinco vitórias seguidas, melhor ataque da competição com 30 gols marcados, 18 pontos ganhos e na 3ª colocação.

O técnico Carlo Ancelotti terá alguns problemas para escalar o time que vai a campo no superclássico de hoje, apesar de contar com muitos craques no elenco, três dos titulares estão no departamento médico o galês Gareth Bale, o português Fabio Coentrao e o espanhol Jessé Rodríguez darão lugar a Marcelo, Pepe e Sergio Ramos. A esperança é que James Rodríguez e Cristiano Ronaldo estejam numa tarde inspirada para desequilibrar o superclássico a favor do Real Madrid, CR7  é o artilheiro com 15 gols, uma média que dois gols por partida.

O Barcelona é o time a ser batido no Campeonato Espanhol, dono do melhor aproveitamento até aqui na competição 91,7%, invicto nas oito primeiras rodadas e sem tomar sequer um gol, com 22 pontos é o líder do Espanhol.

O técnico Luis Enrique terá pela frente seu primeiro superclássico e ganhou um reforço de peso para a partida, o atacante Luis Suárez, porém como ficou muito tempo fora dos gramados devido a punição sofrida pela mordida no zagueiro italiano na Copa do Mundo, o uruguaio ainda precisa passar por um período de readaptação para entrar no ritmo novamente.

A grande aposta do treinador é na dupla Neymar e Messi, que vem fazendo uma ótima temporada, marcaram juntos 15 dos 22 gols do Barça até aqui, o único desfalque será o volante Sergio Busquets, em recuperação no departamento médico.

Superclássico Real Madrid x Barcelona – Campeonato Espanhol 2014

Real Madrid x Barcelona

 

O jogo entre Real Madrid e Barcelona ao vivo será transmitido pelos canais Fox Sports e Premiere, o site GloboEsporte.com acompanha a partida em tempo real com vídeos dos gols e melhores lances.

Escalação Real Madrid: o técnico Carlo Ancelotti manda a campo os merengues para o primeiro superclássico da temporada com o goleiro Iker Casillas, na defesa Carvajal, Pepe, Sergio Ramos e Marcelo, no meio campo Modric, Khedira, Tony Kroos e James Rodríguez, no ataque Karim Benzema e Cristiano Ronaldo.

Escalação Barcelona: o técnico Luis Enrique leva a campo o Barça com o goleiro Ter Stegen, na defesa Dani Alves, Piqué, Bartra e Jordi Alba, no meio campo Mascherano, Andrés Iniesta, Xavi (Raktic), no ataque Neymar, Messi e Pedro.