Ao vivo – Goiás e Coritiba – Campeonato Brasileiro 2014

Goiás e Coritiba em recuperação se enfrentam ao vivo neste sábado (11) no Estádio Serra Dourada às 18:30 em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

O Goiás segue numa árdua luta para se manter longe da zona de rebaixamento, o time Esmeraldino não tem planos muito arrojados para o Brasileirão, a meta é ficar entre os 10 primeiros colocados, dentro da zona de classificação para a Copa Sul-Americana de 2015, seguindo essa meta o Goiás esta no limite, o time goiano somou 34 pontos até aqui e ocupa a 10ª colocação, porém está a dois jogos sem perder, venceu o Figueirense e empatou com o Vitória fora de casa no meio de semana.

Mesmo sem um apoio maciço da torcida no Serra Dourada, o Goiás tem feito direitinho o dever de casa, em 13 partidas, venceu 7, empatou 3 e foi derrotado apenas 3 vezes como mandante, as derrotas foram pra times que brigam pelo título brasileiro. O objetivo de hoje é somar mais três pontos, pra ganhar um ânimo extra para a próxima partida contra o Emelec, no Equador, pela Sul-Americana, o primeiro jogo terminou 1 a 0 para os equatorianos.

O Coritiba vem embalado por duas vitórias seguidas contra o rival Atlético-PR e Criciúma, porém o Coxa ainda não conseguiu o seu principal objetivo, que é sair da zona de rebaixamento, onde o time paranaense ficou em grande parte das rodadas do Brasileirão, para isso precisa vencer mais uma vez, com 29 pontos o Coxa esta na 17ª posição, apenas um ponto atrás do Bahia, primeiro time fora do Z-4.

Para dar ainda mais importância para a partida de hoje, os concorrentes diretos Bahia e Chapecoense se enfrentam, além de Atlético-PR e Figueirense, com uma vitória o Coritiba pode passar todos eles na tabela.

Goiás x Coritiba – Campeonato Brasileiro 2014

Goiás e Coritiba

O jogo entre Goiás e Coritiba ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Goiás: o técnico Ricardo Drubscky manda a campo o Esmeraldino com o goleiro Renan, na defesa Tiago Real (Felipe Macedo), Jackson, Pedro Henrique e Léo Veloso, no meio campo Amaral, David, Thiago Mendes e Esquerdinha, no ataque Erik e Samuel (Ramon).

Escalação Coritiba: o técnico Marquinhos Santos leva a campo o Coxa com o goleiro Vanderlei, na defesa Norberto, Luccas Claro, Leandro Almeida e Carlinhos, no meio campo Baraka, Robinho, Elber e Alex, no ataque Joel e Martinuccio.