Ao vivo – Fluminense e Atlético-MG – Campeonato Brasileiro 2014

Fluminense e Atlético-MG buscando recuperação se enfrentam ao vivo nesta quinta (09) no Estádio Maracanã às 19:30 em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

O Fluminense completou quatro partidas sem derrotas, porém nesse período conquistou somente uma vitória, contra o São Paulo, as demais rodadas terminaram em empate, esses resultados acabaram deixando o Tricolor Carioca fora do G-4, onde está a 13 rodadas, com 41 pontos ocupa a 7ª colocação, porém ainda esta cinco pontos atrás do Grêmio, primeiro time dentro da zona de classificação para a Libertadores.

O Atlético-MG vinha embalado por uma sequência de quatro vitórias consecutivas, que levaram o Galo pela primeira vez ao G-4 desde o inicio do Brasileirão, porém teve sua sequência quebrada por uma derrota para o Criciúma por 3 x 1 na última rodada, mas o resultado não foi suficiente para tirar a 4ª colocação do Atlético-MG, já que o Grêmio também foi derrotado, com 43 pontos ganhos o Galo precisa voltar a vencer se quiser voltar ao G-4.

Fluminense x Atlético-MG – Campeonato Brasileiro 2014

Fluminense e Atlético-MG

O jogo entre Fluminense e Atlético-MG ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Fluminense: o técnico Cristóvão Borges manda a campo o Tricolor Carioca com o goleiro Diego Cavalieri, na defesa Bruno, Fabrício, Henrique e Fernando, no meio campo Edson, Rafinha, Cícero, Darío Conca e Wágner, no ataque Fred.

Escalação Atlético-MG: o técnico Levir Culpi leva a campo o Galo com o goleiro Victor, na defesa Marcos Rocha, Jemerson, Edcarlos e Alex Silva, no meio campo Josué, Leandro Donizete, Guilherme e Dátolo, no ataque Luan e Carlos.