Ao vivo – Botafogo e Santos – Copa do Brasil 2014

Botafogo e Santos se enfrentam ao vivo nesta quarta (01) no Estádio Maracanã às 19:30 em partida válida pelas quartas de final da Copa do Brasil 2014.

O Botafogo busca na Copa do Brasil uma chance de conquistar um título em 2014, já que no Campeonato Carioca e na Libertadores o time foi muito mal e no Brasileirão o Fogão briga para se manter fora da zona de rebaixamento.

Nas oitavas de final da Copa do Brasil o Botafogo bateu o Ceará num jogo com muitos gols e muita polêmica. O técnico Vagner Mancini afirmou que agora é hora o time carioca esquecer o Campeonato Brasileiro e pensar somente na Copa do Brasil e treinou durante a semana o sistema defensivo para evitar que o Peixe marque gols, já esse é o principal critério de desempate.

O Santos também se enche de esperanças na Copa do Brasil para conquistar um título na temporada, depois de deixar o título paulista escapar por entre os dedos na final contra o modesto Ituano, no Brasileirão o Peixe ainda sonha com uma vaga no G-4 para disputar a Libertadores em 2015.

O técnico Enderson Moreira deve mandar a campo um Peixe bem ofensivo, assim com o time vem jogando as últimas partidas, o objetivo é sair do Maracanã com uma vitória ou pelos menos um empate desde que marque gol.

Botafogo x Santos – Copa do Brasil 2014

Botafogo e Santos

O jogo entre Botafogo e Santos ao vivo será transmitida pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha minuto a minuto em tempo real com vídeo dos gols e melhores lances.

Escalação Botafogo: o técnico Vagner Mancini manda a campo o Botafogo com o goleiro Jéfferson, na defesa Dankler, Bolívar, André Bahia e Julio Cesar, no meio campo Aírton, Gabriel, Cachito Ramirez e Pablo Zeballos, no ataque Rogério e Emerson Sheik.

Escalação Santos: o técnico Enderson Moreira leva a campo o Peixe com o goleiro Vladimir, na defesa Cicinho, David Braz, Edu Dracena e Mena, no meio campo Alison, Arouca e Lucas Lima, no ataque Geuvânio, Robinho e Leandro Damião.