Ao vivo – Santos e Figueirense – Campeonato Brasileiro 2014

Santos e Figueirense tentando subir na tabela se enfrentam ao vivo neste domingo (21) no Estádio Vila Belmiro às 18:30 em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

O Santos vem de dois resultados importantes no Brasileirão, após vencer o Coritiba e empatar com o Grêmio fora de casa, chegou aos 30 pontos na 9ª colocação, porém ainda esta muito longe do objetivo, que é uma vaga no G-4, esta a sete pontos do Corinthians, primeiro time na zona de classificação.

Para o duelo de hoje Enderson Moreira poderá contar com o retorno do atacante Thiago Ribeiro, após sofrer uma lesão nas costas, o jogador está recuperado, outro que retorna é o volante Alison, os dois serão titulares, a única dúvida é quem sai para a entrada deles, no meio campo deve sobrar para Souza e no ataque para Gabriel, mesmo tendo feitos grandes atuações enquanto Thiago Ribeiro estava lesionado.

O Figueirense deu uma esfriada após uma arrancada surpreendente, depois de vencer o Internacional, ficou no empate contra o Fluminense, foi derrotado pelo Bahia e empatou novamente contra Criciúma na última rodada, foi aos 26 pontos e permaneceu na 13ª colocação.

O técnico Argel Fucks conseguiu encaixar o Figueira, e valeu a pena as apostas do treinador, mesmo que tenha demorado um pouco, para o duelo de hoje o comandante terá a sua disposição todos os jogadores do elenco e deve mandar a campo força máxima, a única dúvida fica entre escalar dois volantes ou três atacante, se optar por um time mais ofensivo, a esperança será de um grande jogo, já que o Peixe também joga de forma ofensiva com três atacantes.

Santos x Figueirense – Campeonato Brasileiro 2014

santos e figueirense

O jogo entre Santos e Figueirense ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Santos: o técnico Enderson Moreira manda a campo o Peixe com o goleiro Aranha, na defesa Cicinho, Edu Dracena, David Braz e Zeca, no meio campo Arouca, Alison e Lucas Lima, no ataque Thiago Ribeiro, Leandro Damião e Robinho.

Escalação Figueirense: o técnico Argel Fucks leva a campo o Figueira com o goleiro Tiago Volpi, na defesa Leandro Silva, Thiago Heleno, Marquinhos e Marquinhos Pedroso, no meio campo Paulo Roberto, Marco Antônio e Giovanni Augusto, no ataque Pablo (França), Clayton e Everaldo.