Ao vivo – Avaí e América-RN – Campeonato Brasileiro Série B 2014

Avaí e América-RN valendo a liderança se enfrentam ao vivo neste sábado (06) no Estádio Ressacada às 16:10 em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2014.

Após a goleada de 5 a 0 sobre o Vasco em pleno São Januário o Avaí salvou para a vice-liderança com 34 pontos, o time que chegou a ficar na lanterna no inicio da Série B, está em plena ascensão e não sabe o que é derrota a cinco rodadas.

No confronto pela primeira fase o time catarinense acabou derrotado por 3 a 1 e agora pode dar o troco, para isso o técnico Geninho treinou durante a semana jogadas de bola parada tanto no ataque como na defesa, o comandante ainda contará com o retorno do meia Marquinhos, que deve ocupar a vaga de Diego Jardel, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Apesar da boa fase dentro de campo, o Avaí passa por problemas financeiros e os jogadores estão com os salários atrasados, por conta disso o elenco optou por não ficar concentrado para partida e nem conceder entrevistas para a imprensa.

O América-RN não consegue manter na Série B do Brasileirão a boa fase que passa na Copa do Brasil onde o time conseguiu eliminar o Atlético-PR mesmo com a derrota que sofreu por 2 a 0 na Arena da Baixada, pois tinha vencido por 3 a 0 na primeira partida em casa.

Com apenas 23 pontos está na 15ª colocação da Série B e vem de três derrotas seguidas, além de possuir a segunda pior defesa com 29 gols sofridos.

O técnico Oliveira Canindé não deporá contar com o atacante Rodrigo Pimpão pelo menos no inicio da partida, o jogador que saiu do duelo contra o Furacão com muitas câimbras pediu para ficar no banco de reservas.

Avaí x América-RN – Campeonato Brasileiro Série B 2014

Avai e América-RNO jogo entre Avaí e América-RN ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, a Rede TV transmite a partida para todo o Sudeste, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos.

Escalação Avaí: o técnico Geninho manda a campo o Avaí com o goleiro Vagner, na defesa Bocão, Antonio Carlos, Pablo e Marrone, no meio campo Eduardo Costa, Eduardo Neto, Diego Felipe e Marquinhos, no ataque Anderson Lopes e Paulo Sérgio. 

Escalação América-RN: o técnico Oliveira Canindé leva a campo o América-RN com o goleiro Andrey, na defesa Marcelinho, Cléber, Lázaro e Arthur Henrique (Wanderson), no meio campo Tiago Dutra, Jean Cléber, Fabinho e Morais (Andrezinho), no ataque Max e Isac.