Ao vivo – ABC e Vasco – Campeonato Brasileiro Série B 2014

ABC e Vasco tentando se aproximar do G-4 se enfrentam ao vivo neste sábado (09) na Arena das Dunas às 16:20 em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2014.

A parada para a Copa do Mundo não foi boa para o ABC, o time não voltou bem para o Campeonato Brasileiro Série B, em quatro partidas foram três derrotas e apenas uma vitória, com 20 pontos o time ocupa a 11ª colocação e se afastou do líder Ceará e do G-4.

Além das derrotas o que também preocupa o técnico Zé Teodoro é a falta de gols que o ABC vem sofrendo, nos três últimos jogos, dois pelo Brasileirão Série B e um pela Copa do Brasil, foram três derrotas sem marcar nenhum gol, tentando acabar com essa seca, o meia Rogerinho volta ao time, além da entrada do atacante João Paulo no lugar de Lúcio Flávio. Outro que pode reforçar o ataque é Dênis Marques, que se recuperou de uma lesão e deve ser opção no banco.

O Vasco vem de duas vitórias seguidas, uma sobre a Ponte Preta que garantiu uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, e uma em cima do Paraná, que deixou o Cruz-Maltino mais próximo do G-4, com 22 pontos ganhos esta na 8ª colocação.

Porém o técnico Adilson Batista não poderá contar com um dos destaques do time nas últimas rodadas, o atacante Thalles foi convocado pela Seleção Brasileira Sub-21, para sua vaga deve entrar o meia Lucas Crispim que deve fazer sua estreia, com essa formação o Vasco deve ficar mais criativo, Guiñazú e Diego Renan estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e também desfalcam o Cruz-Maltino.

ABC x Vasco – Campeonato Brasileiro Série B 2014

abc e vasco

O jogo entre ABC e Vasco ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, a Rede TV transmite a partida para todo o Sudeste, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos.

Escalação ABC: tentando voltar a vencer na Série B o técnico Zé Teodoro manda a campo o ABC com o goleiro Gilvan, na defesa Renato, Suéliton, Marlon e Michel, no meio campo Fábio Bahia, Liel, Daniel Amora e Rogerinho, no ataque João Paulo e Rodrigo Silva (Dênis Marques).

Escalação Vasco: para se aproximar do G-4 o técnico Adilson Batista leva a campo o Cruz-Maltino com o goleiro Martin Silva, na defesa Carlos César, Rodrigo, Douglas Silva e Marlon, no meio campo Fabrício, Aranda, Douglas e Dakson, no ataque Lucas Crispim e Kléber.