Ao vivo – Atlético-MG e Criciúma – Campeonato Brasileiro 2014

Atlético -MG e Criciúma se enfrentam ao vivo neste Domingo (25) no Ipatingão às 18:30 em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

O Atlético-MG vem embalado por três vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro, depois que foi eliminado nas oitavas de final da Libertadores, chegou a entrar na zona de rebaixamento, trocou de treinador e parece que a chegada de Levir Culpi começaram a surtir efeito no Galo, o time somou 10 pontos, 9 deles nas últimas 3 rodadas, duas delas jogando fora de casa e com desfalques dos principais jogadores do elenco.

O técnico Levir Culpi terá a sua disposição Diego Tardelli e Guilherme que vinham desfalcando o time nas últimas rodadas, porém Fernandinho com um desgaste muscular não poderá atuar.

O Criciúma também vem numa ascensão, o time catarinense figurou entre os quatro últimos colocados, somou 7 pontos nas últimas 4 rodadas, apesar de ter sido goleado pelo Botafogo por 6 a 0, o time não se deixou abater, conseguiu empatar com então líder Internacional e venceu o Chapecoense na última rodada, uma vitória hoje diante do Atlético-MG pode embalar o time para a sequencia do Brasileirão.

O técnico Wagner Lopes perdeu duas peças importantes para o duelo, Paulo Baier foi para o departamento médico para se recuperar de problemas musculares, o volante Serginho não pode atuar pois esta emprestado pelo Atlético-MG.

O jogo entre Atlético -MG e Criciúma ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site globoesporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Atlético -MG x Criciúma – Campeonato Brasileiro 2014

Atletico-MG e Criciuma

Escalação Atlético-MG: na busca pelo G4 e manter a boa sequência de vitórias o técnico Levir Culpi manda a campo o Galo com o goleiro Giovanni, na defesa Alex Silva, Leonardo Silva, Réver e Emerson Conceição, no meio campo Pierre, Leandro Donizete e Dátolo, no ataque Marion, André e Diego Tardelli.

Escalação Criciúma: para escapar de vez da crise o técnico Wagner Lopes leva a campo o Tigre com o goleiro Luiz, na defesa Eduardo, Fábio Ferreira, Escudero e Cortez, no meio campo Rodrigo Souza, Ricardinho, João Vitor e Wellington Bruno, no ataque Silvinho e Bruno Lopes.