Ao vivo – Barcelona e Atlético de Madrid – Campeonato Espanhol 2014

Barcelona e Atlético de Madrid se enfrentam ao vivo neste sábado (17) no Estádio Camp Nou às 13:00 em partida válida pela 38ª rodada do Campeonato Espanhol 2014.

O Barcelona esta a 3 pontos do líder Atlético de Madrid e esta é a última rodada do Campeonato Espanhol e para aqueles que reclamam do sistema de pontos corridos e dizem que perde a competitividade e aquele clima de decisão, essa partida será um prato cheio, o campeão será decidido hoje e o palco será o Camp Nou.

O Barcelona perdeu um pouco o ritmo na temporada depois de ser desclassificado da Liga dos Campeões pelo próprio Atlético de Madrid, perdeu alguns pontos e acabou ficando pra trás na tabela, agora precisa vencer o rival Colchonero para se sagrar Campeão Espanhol, porém ainda não conseguiu tal proeza nenhuma vez nesta temporada, foram quatro empates e uma derrota, o título hoje poderia amenizar o fraco desempenho do time no ano.

O Barça contará com a volta do atacante Neymar depois de ficar um mês parado se recuperando de uma lesão no tornozelo, Neymar é o amuleto da sorte contra o Atlético de Madrid, os únicos dois gols que o time marcou no rival foram do brasileiro.

O Atlético de Madrid quer quebrar um tabu de 18 anos sem vencer o Campeonato Espanhol, porém o time ainda precisa pensar na final da Liga dos Campeões contra o arquirrival Real Madrid no próximo sábado.

Para acabar com o jejum e quebrar a invencibilidade da dobradinha Barcelona e Real Madrid que levaram os últimos 10 títulos Espanhóis, precisa no mínimo de um empate. Para alegria da torcida e do técnico Diego Simeone o atacante brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa esta de volta ao ataque Colchonero.

O jogo entre Barcelona e Atlético de Madrid ao vivo será transmitido pelo canal Premiere e Fox Sports para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real minuto a minuto com vídeos dos gols e melhores momentos.

Barcelona x Atlético de Madrid – Campeonato Espanhol 2014

barcelona-atletico-madrid

Escalação Barcelona: para conquistar uma vitória e o título espanhol o técnico Gerardo Martino manda a campo o Barça com o goleiro Pinto, na defesa Dani Alves, Piqué, Mascherano e Adriano, no meio campo Fabregas, Busquets e Iniesta, no ataque Pedro, Alexis Sánchez e Messi.

Escalação Atlético de Madrid: em busca do título espanhol o técnico Diego Simeone leva a campo o time Colchonero com o goleiro Courtois, na defesa Luís Filipe, Godín, Miranda e Juanfrán, no meio campo Arda Turan, Gabi, Tiago, Koke e Raúl Garcia, no ataque Diego Costa.