Ao vivo – San Lorenzo e Cruzeiro – Taça Libertadores 2014

San Lorenzo e Cruzeiro se enfrentam ao vivo nesta quarta (07) no Estádio Nuevo Gasómetro ás 22:00 em partida válida pelas quartas de final da Taça Libertadores 2014.

O San Lorenzo surpreendeu a todos, por eliminar nas oitavas de final o poderoso Grêmio, o time gaúcho havia conquistado a segunda melhor campanha da primeira fase, enquanto os argentinos só conseguiram ir para as oitavas de final na última rodada, pelo critério de desempate, saldo de gols. Venceu apenas 3 partidas até aqui e marcou somente 7 gols.

Agora o time do Papa, precisa passar pelo atual Campeão Brasileiro, Cruzeiro, para chegar a semifinal.

O Cruzeiro também não fez uma brilhante campanha na primeira fase, mas foi decisivo nas últimas rodadas. Nas oitavas de final superou o Cerro Porteño, depois de penar na primeira partida, empate em 1 a 1 jogando no Mineirão, conquistou a vaga para as quartas de final jogando no Paraguai, sob muita pressão o time derrotou o Cerro Porteño por 2 a 0.

Jogando na argentina o Cruzeiro não tem bom retrospecto, nunca venceu atuando no Nuevo Gasómetro, foram três embates, uma derrota e dois empates.

Para mudar essa história o técnico Marcelo Oliveira contará com todos os jogadores de ataque a sua disposição, livres de contusões. Porém Dagoberto que marcou o gol que garantiu a classificação da Raposa para as quartas de final, deve começar no banco de reservas, como na última partida, pois esta voltando do departamento médico e ainda não pode atuar os 90 minutos.

O jogo entre San Lorenzo e Cruzeiro ao vivo será transmitido pela TV Globo para todo o estado de Minas Gerais, o canal Premiere transmite a partida para todo o Brasil via pay-per-view, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real a partida com vídeos dos gols e melhores lances.

San Lorenzo x Cruzeiro – Taça Libertadores 2014

San Lorenzo e Cruzeiro

Escalação San Lorenzo: o técnico Edgardo Bauza leva a campo o time argentino com o goleiro  Torrico, na defesa Buffarini, Valdés, Gentiletti e Más, no meio campo Villalba, Mercier e Ortigoza, no ataque Piatti, Matos e Correa.

Escalação Cruzeiro: rumo a semifinal o técnico Marcelo Oliveira manda a campo o Cruzeiro com o goleiro Fábio, na defesa Ceará, Bruno Rodrigo, Dedé e Samudio, no meio campo Lucas Silva, Henrique,
Ricardo Goulart e Everton Ribeiro, no ataque Willian e Júlio Baptista.