Ao vivo – São Paulo e Coritiba – Campeonato Brasileiro 2014

São Paulo e Coritiba se enfrentam ao vivo neste sábado (03) no Estádio Pacaembu às 18:30 em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2014.

O São Paulo é o vice-líder do Brasileirão 2014, estreou muito bem contra o Botafogo, goleou por 3 a 0, na segunda rodada conquistou um empate heroico contra o atual campeão brasileiro Cruzeiro, nos últimos segundos da partida. Agora mesmo jogando fora do Morumbi, quer aproveitar o apoio da sua torcida para conquistar mais três pontos e assumir a ponta da tabela pelo menos até o jogo do Fluminense.

O técnico Muricy Ramalho não gostou nada da atuação do tricolor diante do Cruzeiro na última rodada e contra o CRB pela Copa do Brasil, quando foi derrotado por 2 a 1. O comandante quer o time mais centrado e errando menos, para isso fez algumas mudanças na equipe, promoveu a entrada de Osvaldo pela esquerda e Pabon pela direita do ataque, mas não definiu quem sairia do time.

O Coritiba não iniciou bem o ano, não chegou nas finais do Campeonato Paranaense, no Campeonato Brasileiro o time empatou as duas primeiras rodadas e não balançou a rede nenhuma vez na competição, mas também não levou nenhum gol.

O técnico Celso Roth quer tirar proveito disso para surpreender o São Paulo na partida de hoje, a forte marcação do time pela Copa do Brasil diante do Caldense, arrancou elogios do treinador, quer o mesmo empenho do setor defensivo e também do ataque no confronto com o São Paulo.

O Coxa segue com três desfalques importantes, Alex, Julio César e Victor Ferraz continuam no departamento médico, por conta disso Roth não poupará nenhum jogador mesmo com uma sequência longa de jogos, para dar confiança e entrosamento no time.

O jogo entre São Paulo e Coritiba ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real minuto a minuto com vídeos dos gols e melhores momentos.

São Paulo x Coritiba – Campeonato Brasileiro 2014

São Paulo e Coritiba

Escalação São Paulo: o técnico Muricy Ramalho manda a campo o Tricolor do Morumbi com o goleiro Rogério Ceni, na defesa Luis Ricardo, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Álvaro Pereira, no meio campo Souza, Maicon e Alexandre Pato, no ataque Pabon (Ganso), Luis Fabiano e Osvaldo.

Escalação Coritiba: o técnico Celso Roth leva a campo o Coxa com o goleiro Vanderlei, na defesa Moacir, Leandro Almeida, Luccas Claro e Carlinhos, no meio campo Chico, Baraka, Gil e Robinho, no ataque Jajá e Zé Love.