Ao vivo – Grêmio e Atlético-MG – Campeonato Brasileiro 2014

Grêmio e Atlético-MG se enfrentam ao vivo neste domingo (27) na Arena do Grêmio às 18:30 em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2014.

O Grêmio não fez uma boa estreia no Campeonato Brasileiro 2014, iniciou com uma derrota para o Atlético-PR, o time gaúcho também tropeçou no meio de semana pela Libertadores diante do San Lorenzo, agora busca no Brasileirão a primeira vitória para não ficar pra trás na tabela, pois com o campeonato bem equilibrado como está não será fácil recuperar.

Mesmo assim na partida de hoje o técnico Enderson Moreira poupará novamente os principais jogadores titulares pensando na partida de volta contra o San Lorenzo pela Libertadores na próxima quarta. O treinador aproveita a partida para dar ritmo de jogo aos jogadores que não estão sendo muito utilizados na temporada.

O Atlético-MG estreou no Brasileirão com um empate em 0 a 0 contra o Corinthians, pelo mesmo motivo que o Grêmio o Atlético-MG poupou os jogadores para a partida das oitavas de final da Libertadores, e assim como o adversário de hoje, também acabou derrotado, pelo Nacional de Medellín por 1 a 0.

A derrota na Libertadores causou a demissão do técnico Paulo Autuori que já vinha sendo questionado desde a sua contratação em 2013, a partida de hoje marca a estreia do recém contratado Levir Culpi, que chegou com moral no clube mineiro.

Ao contrário do que todos esperavam, Levir Culpi escala força máxima contra o Grêmio para dar ritmo de jogo aos titulares.

O jogo entre Grêmio e Atlético-MG ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real minuto a minuto com vídeos dos gols e melhores momentos.

Grêmio x Atlético-MG – Campeonato Brasileiro 2014

gremio e atleticomg

Escalação Grêmio: o técnico Enderson Moreira manda a campo o time gaúcho com o goleiro Marcelo Grohe, na defesa Moisés, Saimon, Bressan e Breno, no meio campo Matheus Biteco, Ramiro, Alan Ruiz e Rodriguinho, no ataque Luan e Lucas Coelho.

Escalação Atlético-MG: o técnico Levir Culpi leva a campo o Galo com o goleiro Victor, na defesa Alex Silva, Leonardo Silva, Otamendi e Emerson Conceição, no meio campo Pierre, Leandro Donizete Ronaldinho Gaúcho e Diego Tardelli, no ataque Fernandinho e Jô.