Ao vivo – Náutico e Vila Nova – Campeonato Brasileiro Série B 2014

Náutico e Vila Nova se enfrentam ao vivo neste sábado (26) na Arena Pernambuco às 16:20 em partida válida pela 2 ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2014.

O Náutico estreou no Campeonato Brasileiro Série B 2014, com o um empate em 2 a 2 com o Bragantino, onde só os reservas atuaram, no meio de semana o time não conseguir reverter a derrota sofrida para o Sport na primeira partida da final do Campeonato Pernambucano e acabou perdendo novamente, ficando com o vice-campeonato.

O Timbu sofreu uma grande reformulação para essa temporada e trocou praticamente o elenco todo, porém o técnico Marcelo Martelotte ainda não encontrou o time e a forma ideal de jogar, alguns jogadores até reconhecem que ainda falta entrosamento entre eles.

O Náutico precisa superar os revés sofridos na temporada e encontrar motivação para disputar o Brasileirão Série B de igual para igual e conquistar novamente uma vaga para retornar a elite do futebol brasileiro.

O Vila Nova que também estreou com um empate no Campeonato Brasileiro Série B, foi outro que sofreu uma grande reformulação, não só entre os jogadores, mas também comissão técnica, dirigentes e até mesmo o presidente foram substituídos após o rebaixamento no Campeonato Goiano.

O técnico Sidney Moraes tenta agora entrosar o time o mais rápido possível para conquistar bons resultados na temporada, para isso o time que encara o Náutico hoje é praticamente o mesmo que empatou com o Luverdense na estreia no campeonato, troca um atacante por mais um meia.

O jogo entre Náutico e Vila Nova ao vivo será transmitido pela TV Anhanguera para o estado de Goiás, o canal Premiere transmite para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha a partida em tempo real minuto a minuto com vídeos dos gols e melhores momentos.

Náutico x Vila Nova – Campeonato Brasileiro Série B 2014

Nautico-x-Vila Nova

Escalação Náutico: o técnico Marcelo Martelotte manda a campo o time com o goleiro Alessandro, na defesa Jackson, Leonardo Luiz, Flávio e Raí, no meio campo Dê, Elicarlos, Yuri e Zé Mário, no ataque Marinho e Rodrigo Careca.

Escalação Vila Nova: o técnico Sidney Moraes leva a campo os goianos com o goleiro Cleber Alves, na defesa Ângelo, Álvaro, Gabriel e Christiano, no meio campo Gilmak, Radamés, Léo Rodrigues e Almir, no ataque Marcelo Toscano e Rafael Oliveira.